Tópico original:

Avaliação do DXOMARK

(Tópico criado em: 01-31-2024 05:44 PM)
107 Exibições
gersonbhm
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O site de análise de tecnologia DXOMARK fez o ranking de câmeras de Smartphones e pontuou o iPhone 15 Pro Max em 3° lugar e o Samsung Galaxy S24 Ultra em 18° lugar(??). Tenho um S23 Ultra que está em 24° lugar e meu irmão tem um iPhone 15 Pro Max. Acho que esse site é feito por norte coreanos com implicância com a Coreia do Sul porque comparando as fotos do iPhone 15 Pro Max com o S23 Ultra, eu diria que estão no mesmo nível com alguns aspectos pró S23.

ps: Sou fotógrafo profissional. 
10 Comentários
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Nem ,site sem noção, o S23 Ultra e o S24 dão banho no iPhone
macusking
Active Level 2
Galaxy S
O site leva em consideração as gravações de vídeos, que são terríveis em low night no Samsung.
Veja em detalhes cada categoria e entenderá.
gersonbhm
Active Level 4
Galaxy S
Eu vi o item Photo: iPhone :153. S24 Ultra: 144.
0 Kudos
Galaxy S

     Veja a analise do MKBHD no youtube, ele fez comparação excelentes em diversos flagships na PRATICA, ou seja, ele mostra em que situação, tipo de foto, luz, ambiente,  cada smartphone se sai e avalia qual se saiu melhor.
     Prefiro sempre ver esse tipo de analise na pratica, mostra bem mais doq esses sites q apenas rankeiam os aparelhos sem mostrar oq ta sendo analisado 

Galaxy S

O titulo do vídeo em questão é '' The Blind Smartphone Camera Test Winners ''

Galaxy S
Aqui eu acho que eu posso falar! Dxomark e uma farsa total mds quem usa ele como base então é sem credibilidade também
Galaxy S
Afinal todo ano é a mesma fake news samsung abaixo até da pobre da xiaomi que nem grava em 4 k na frontal entt meu veredito é dizer que não acreditem nessa farsa
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
Vocês ainda dão satisfação pra esse site? Slk.... O cara lá é pago pela maçã não tem como. Atualmente a melhor câmera do mundo é do pixel e vivo x100 pro mas adivinha? O iPhone sempre está no topo
0 Kudos
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
Mas real, a Samsung é horrível em fotos noturnas, o sensor produz muito ruído... Basta comparar com sensores imx da Sony que é anos luz superior
0 Kudos