Tópico original:

Avarias #S23Ultra

(Tópico criado em: 09-24-2023 04:22 PM)
226 Exibições
Jake0407
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber se mais alguém que adquiriu o S23 Ultra, se com poucas semanas de uso apareceu riscos como avarias msm usando capa protetora!

Não entendo de onde veio algumas avarias sem ao menos ter deixado cair no chão! 😵😑


16 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Olá. Boa tarde.

Você diz arranhões na tela?
Jake0407
Active Level 5
Galaxy S
Olá boa tarde!

Não não, digo nas laterais sabe?
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy S
Isso não é comum! Eu tenho um note 10 com 3 anos de uso, e ele tem bem poucas avarias mesmo, mesmo com a tecnologia de vidro temperado de uns anos atrás

Você pensa em algum tipo de uso indevido para ter gerado isso?
Jake0407
Active Level 5
Galaxy S
Muito estranho sabe?
Eu comprei ele na loja da vivo lacrado, lá abri todos os lacres o único que não tirei de imediato lá na hora foi as películas laterais e tbm no msm dia comprei uma capinha de impacto e película de privacidade!

Depois que tirei essa película msm ainda com capa não tinha nenhum sinal de avarias em nenhuma lateral e tbm não deixei cair em nenhum momento para que ocasione esses arranhões!

Não sei o pq que surgiram ou como surgiu!
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
A maior causa desse fenômeno é a entrada de partículas entre a capinha e o celular que, ao ficarem presas, acabam fazendo a capinha funcionar como uma lixa. 🥺
Jake0407
Active Level 5
Galaxy S
Nossa é uma droga então pensar em usar capinhas né?
Apesar que serve para proteger quedas a arranhões!

Se eu pudesse usava sem capinhas mas, posso derrubar e vir o pior msm que seja gorila grass a tela infinita!
0 Kudos
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Eu não abro mão de usar capinhas. Percebo que esse problema dos arranhoes acontecem mais em capinhas de acrílico mas eu não tive esse problema durante o tempo que usei capinha com esse material.
0 Kudos
Jake0407
Active Level 5
Galaxy S
Olha eu já tive o j8 e o s21 plus e o único lugar que teve arranhões foi a parte traseira e laterais e todos usei capas protetoras!
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Atrito da capa com a lateral, as capas não vedam 100%, aí deixam essas mini poeiras passarem, aí consequentemente acabam ocorrendo esses riscos.