Não pensei que diria isso, mas estou odiando a One UI 7. Foi tirado um monte de coisinhas bobas, mas que faziam a diferença, como por exemplo, não... Ver publicação
Não pensei que diria isso, mas estou odiando a One UI 7. Foi tirado um monte de coisinhas bobas, mas que faziam a diferença, como por exemplo, não... Ver publicação
Não está saindo voz no microfone e não está lendo o chip.alguem pode ajudar por favor Ver publicação
Queria saber qual é esse icone na barrinha, tem uma folha circulada Ver publicação
normal deixar alguns apps em segundo plano e eles meio que reiniciarem? tô notando que acontece mais com o Instagram, deixo em um local e quando volto... Ver publicação
A iluminação no S23 da câmera frontal ficou toda estourada ta horrível kkk Ver publicação
O que fizeram com a bateria dos celulares após a atualização da one ui? A bateria tá sendo drenada igual água, 6h de tela apenas, só pode tá de... Ver publicação
Alguém está tendo esse erro? Meu aparelho um s23 base Ver publicação
Finalmente o patch de maio chegou Ver publicação
Acabou de sair o patch de segurança do S23 base; alguns usuários esperam que essa atualização corrija alguns bugs da One UI 7. Ver publicação
Patch de segurança do mês de maio chegou para o meu galaxy S23U... primeira atualização depois do Android 15 e One UI... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1173 | |
360 | |
318 | |
318 | |
283 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |