Tópico original:

AYUDAAA NO PUEDO JUGAR A 120 FPS!!

(Tópico criado em: 10-28-2024 08:31 AM)
919 Exibições
PedroGarcía
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tengo un problema con mi Samsung S20 FE 5G el cual no puedo jugar a 120 fps y tengo puesta la opción de la pantalla en 120 hz... Un amigo tiene el mismo teléfono que yo y juega a 120 fps juegos exigente y en cambio yo no puedo, ¿que opinan sobre esto? Será una falla de software que me limita los 120, o este error es común ¿que opinan sobre esto? 

Adicional: tengo todo actualizado hasta la última versión y ya he probado con los games booster y todo lo demás. 
16 Comentários
Galaxy S
Ué, eu tava dando uma pesquisada e nos vídeos a galera falava que isso acontecia no ff normal, o Max era justamente um ff melhorado, onde tinha a opção de 120fps. Veja nas configurações do jogo se não tem nenhuma opção de limitar o fps, talvez seja isso
PedroGarcía
Active Level 3
Galaxy S
Ja tentou ?
Galaxy S
Eu jogava free fire sim, mas já faz mais de 1 ano que parei. Lembro que quando jogava, era em 120 fps. Posso tentar Instalar aqui e ver se acho a configuração. Mas se não achar, tenta reduzir os gráficos ou colocar o jogo no modo desempenho
PedroGarcía
Active Level 3
Galaxy S
Meu Samsung S20 Fe não tem a opção de reduzir os gráficos enquanto outros têm, me parece estranho. Coloquei todas as configurações de fps no máximo e também o game booster da Samsung instalei o plugin de jogo adicional que vem com um booster e algo chamado "perf z" e está tudo no máximo e a verdade é que não sei porquê. free fire não me permite 120 fps
Galaxy S
Vou instalar aqui e ver se descubro algo, daí volto pra compartilhar contigo, pode ser?
PedroGarcía
Active Level 3
Galaxy S
Isso, pode ser
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Bom eu sou um cara que gosta de tirar ao maximo do celular, eu aconselho fazer um oveclock, más ai vai de usuário, jogo pubg mobile é tranquilo só que o meu celular é um s23 Ultra1730313185591.jpg
0 Kudos