sf64bit
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-03-2024 11:00 PM
Galaxy S
Estou aqui pra relatar que o meu S24U, com tanto cuidado, tanta coisa para não acontecer nada (queda, roubo, parar de funcionar do além), após ter contato com a água (IP68 COMO É VENDIDO PELO MARKETING), simplesmente parou de funcionar:
PLACA PRINCIPAL;
Flex dos botões Volume e Power;
PLACA DO CARREGADOR;
Ficou com as câmeras com gotículas de água e tela escura, até pensei que tinha queimado a tela, porém apenas às peças acima (que se fosse um orçamento por fora, ninguém faria o serviço).

Depois de 7 meses de uso, reclamando aqui direto da bateria, da falta de segurança do Sistema, a água foi até agora o principal vilão, pois com a bateria zoada que é neste aparelho, deva ter inchado e retirou a vedação, fazendo a água entrar e perder um celular tão caro como é, e sem valer o valor cobrado.
Garantia acionada (ainda bem, meu Deus!), fizeram o reparo em poucos dias, mas o atraso na minha vida por perder vários conteúdos do meu celular (backup full estava com 30 dias de diferença), pois iria levar o aparelho por conta da bateria que venho reclamando desde de quando comprei, para mim, minha experiência não vale nada, não dura nada, bateria muito cara para ter um desgaste tão severo.
Estou com celular em mãos, porém não tenho nenhuma confiança mais, ainda mais que, pós sair da autorizada, percebi que existe uma pequena abertura na parte do fundo lado inferior direto, onde poderá entrar água e perder o celular de vez.
Estarei retornando a autorizada amanhã para eles verificarem, vou relatar da bateria mais vez. Pois nunca consegui ficar com o celular mais de 4 horas numa carga boa com a tela em sua configuração padrão ultrahd e 120hz, pois a bateria descarregava muito rapidamente.
Aos usuários, e aos apaixonados, vejam com novos olhos os pequenos detalhes, pois é muito um aparelho muito caro para ser tão frágil.
OBS: Sempre fiquem de olho na tampa do fundo do aparelho, se tiver algo diferente, corra da chuva, água ou vão ficar em um gigantesco prejuízo.
4 Comentários
avisou
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2024 11:02 PM
Galaxy S
é a galaxy ai agindo na sua câmera
GianlucaBS14
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2024 12:51 AM
Galaxy S
pois é, isso é revoltante, estou tendo problemas de arranhões no meu S24, primeiro q ele veio com umas marcas de fábrica e depois outras apareceram, um mês com o aparelho e nunca caiu, sempre limpo a capa p não ter sujeira e mesmo assim não adianta, acabei encomendando películas laterais
sf64bit
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 01:11 PM
Galaxy SEu coloquei um conteúdo aqui e não foi publicado e coloquei este mesmo conteúdo em um novo tópico e foi marcado como SPAM, alguém sabe dizer o motivo?
sf64bit
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-30-2024 10:29 PM
Galaxy S
Voltando aqui para avisar que resolvido o problema com a garantida🙏🙏🙏🙏