Tópico original:

Azul cargo Péssimo serviço de entrega

(Tópico criado em: 09-19-2024 09:02 AM)
689 Exibições
Ricardoovn
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Comprei um s24 ultra quinta feira passada, dia 12, estava marcado para entrega segunda feira dia 16, hoje já é dia 19 e nada, o código de rastreio não atualiza, o suporte não sabe de nada, fala que vai verificar e que responde em até 5 dias, a samsung escolheu uma péssima transportadora pra fazer suas entregas, se fosse correios já estaria entregue.
19 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tenho observado diversas reclamações de usuários em relação à transportadora Azul Cargas. Felizmente, minha encomenda foi entregue pela Total Express. Embora essa transportadora também receba algumas críticas, no meu município, localizado em Santa Catarina, as entregas por meio dela ocorrem de forma tranquila. Lamento pelo transtorno que você enfrentou com essa transportadora ao adquirir seu produto.

Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Pois é, eu acredito que por ser cidade do interior eles devem nem vir aqui, provavelmente vão entregar para os correios ou pra outra transportadora terminar a entrega, já aconteceu de eles entregarem até para pessoas terceirizadas terminarem a entrega, isso aconteceu com um amigo meu, isso é revoltante pq na hora da compra eles iludem a gente falando que chega em 3 dias, se eu soubesse teria comprado no mercado livre.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso é verdade. Para os moradores de áreas mais afastadas, muitas vezes há complicações. Se não me engano, vi que a Total Express possui uma política de entrega que varia: em áreas interiores, a entrega pode levar até 48 horas, enquanto em regiões urbanas, o prazo é de até 24 horas. Normalmente, quando se trata do interior, eles despacham pelo Correio, e a entrega depende ainda da eficiência deste serviço, o que pode gerar um grande estresse.

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Na minha opinião, todas as transportadoras, especialmente os Correios, deveriam demonstrar mais sensibilidade e respeito pelos moradores de áreas afastadas, como as do interior. O processo de entrega nessas regiões é mais complexo, e seria importante que desenvolvessem mecanismos que facilitassem esse processo, reduzindo o estresse que frequentemente o acompanha. Os moradores dessas áreas deveriam ter o privilégio de receber seus produtos com a melhor qualidade de entrega possível.

Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Verdade, o pior é a própria samsung prometendo entregar em 2 ou 3 dias, sendo que na realidade pode demorar até 6 vezes mais 😂😂😂
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Serei bem sincero: essa situação é bastante complicada. Nunca sabemos o que pode ocorrer ao entregar um produto a uma transportadora. No meu caso, o produto chegou em 5 dias, embora o prazo estabelecido fosse de duas semanas. O que realmente complica são as transportadoras, e o que me surpreende é que as empresas ainda optem por trabalhar com uma transportadora que trata seus clientes de maneira tão inadequada.

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Houve um caso em 2023 em que comprei um smartphone em uma loja X, o qual foi enviado por uma transportadora Y. As reclamações sobre essa transportadora eram alarmantes. O aparelho deveria ser entregue em 3 dias, mas levou um mês para chegar, após muita insistência da minha parte para obter informações. O produto foi dado como furtado.

Diante da situação, estabeleci um prazo de 24 horas, apresentando a ocorrência da delegacia em mãos. Fiz denúncias em três sites sobre a transportadora e a loja que me vendeu o produto, além de noticiar a situação em um jornal local, ameaçando fazer um escândalo na TV, pois o valor do smartphone era muito alto e era um presente de aniversário para meu enteado.

Apenas 24 horas depois, recebi um contato informando que a transportadora estava a caminho da minha casa. Em duas horas, o produto foi entregue, retirado da loja local do meu município. Realmente, essa situação exige que se tome medidas drásticas, especialmente considerando que o aparelho que comprei custava mais de R$ 5.000.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Ricardoovn. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Samsung escolhe cada transportadora pra fazer a entrega, não diria que são ruins porque o produto quando finalmente chega, chega inteiro, sem danos

Mas é tanta demora que eu pagaria para usarem alguma transportadora melhor ou até iria em algum ponto de coleta buscar eu mesmo

Eles dizem que o frete é grátis, mas olha como é a entrega 🤡