Tópico original:

Backup WhatsApp parou de funcionar

(Tópico criado em: 01-03-2024 07:21 PM)
2040 Exibições
priscillasm
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

S23 Ultra. Sem backup desde 24/12/2023. Após atualização UI 6 parou de funcionar. O Google Drive tem 1TB liberado ; WhatsApp indica que necessita 1,7Gb. Todas as permissões estão ativas.

NÃO FOI POSSÍVEL FAZER BACKUP DAS MENSAGENS.

PARA FAZER BACKUP TOQUE AQUI PARA PERMITIR QUE O WHATSAPP ACESSE FOTOS MÍDIA E ARQUIVOS DO SEU APARELHO.

22 Comentários
samirgl
Active Level 3
Galaxy S

Comigo aconteceu também, fiquei tentando e tentando até que deu certo. Hoje não tenho mais problemas, todo dia o backup é feito.

Iedl
Active Level 1
Galaxy S
tentou quanto tempo? pq tentou todos os dias e não funcionou
samirgl
Active Level 3
Galaxy S
Cara, se me lembro bem foi no mesmo dia. Tentei umas seis a dez vezes e foi.
Galaxy S
Aqui ta normal. Como fiz o reset assim que saiu a one ui 6, talvez por isso nao deu problema
0 Kudos
Iedl
Active Level 1
Galaxy S
idem
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
1. Desloga da conta do Google, por completo sabe?
2. Não apaga o WhatsApp, deixa assim mesmo.
3. Reinicia, e add sua conta do Google novamente.
0 Kudos
SidneyBR
Active Level 1
Galaxy S

Você conseguiu resolver?

Poderia explicar, por favor?

Percebi hoje problema semelhante: que o whatsapp não está fazendo backup desde a segunda quinzena de dezembro. E aparecem as mesmas mensagens.

Tentei fazer várias vezes e sempre a mesma mensagem.

0 Kudos
Jesuss
Active Level 1
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver esse problema? Também tenho o S23 Ultra e estou com o mesmo problema. Desde o dia 25/12 meu celular não faz atualização. Quem resolveu pode passar o passo a passo?
0 Kudos
MBeLp
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu consegui da seguinte forma:

Entrei nas configurações do aparelho => aplicativos => WhatsApp => permissões => permiti acesso a mídias (o restante já estava permitido) => saí das configurações, reiniciei o telefone, ao reiniciar, o ONE UI atualizou (a impressão que tive, e sou totalmente leiga no assunto, é que essa última atualização não foi processada como as demais, ela não reiniciou o celular, o que aconteceu apenas quando reiniciei manualmente, mas é só uma impressão) e consegui fazer o backup do WhatsApp. 

0 Kudos