Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Barra de notificação na tela bloqueada

(Tópico criado em: 02-04-2022 08:42 PM)
6663 Exibições
samu192
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como desativar a barra de notificações na tela de bloqueio s10 lite?
11 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Olá 👋🏼, Configurações>Tela de Bloqueio>Notificações e desabilita a opção
samu192
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado, mas não quero desativar as notificações, quero desativar toda a barra, quero arrastar para baixo e não ver a barra
0 Kudos
Solução
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
No caso seria a central de controle? Me desculpe, eu me confundi, como você citou notificações, eu pensei que fosse as notificações que ficam na tela de bloqueio, no caso, ainda não é possível bloquear a Central de controle, nem no IPhone tem como.
samu192
Active Level 1
Galaxy S
Tenho o s10 e dois de outra marca, nos outros eu consegui, mas na Samsung ja mexi no cell todo e não encontrei. -_-
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Qual marca seria essa? Pq eu só conheço a Samsung, não conheço muito outras marcas.
samu192
Active Level 1
Galaxy S
X i a o m i
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Não tenho muito conhecimento sobre a xiaomi, mais pode me manda um print mostrando essa função de "Bloquear a central de controle"?
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Na Samsung não tem como bloquear o centro de controle, mas tem uma opção melhor, que é exigir senha para desativar as conexões e rede. Basta ir em configurações - tela de bloqueio - configs. Da tela de bloqueio e habilitar a opção "bloquear rede e segurança. Dessa forma a central de ações ainda será exibida, mas as conexões só podem ser ativadas ou desativadas com a sua senha ou digital. Além disso da para habilitar senha para desligar o celular, entre outras coisas nessas opções. Inclusive vc pode desativar a impressão digital na hora de dormir, por exemplo, usando a opção"exibir opções de bloqueio" apertando o botão liga/desliga
samu192
Active Level 1
Galaxy S
Ok, já estava ativado, eu tenho um poco x3 e ativei lá, aí fiquei curioso se conseguiria fazer na Samsung, mas não dá.
0 Kudos