Original topic:

Barra de notificações bugada

(Topic created on: 10-11-2024 01:30 AM)
45 Apresentações
Otupatama
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Eu tenho o S22, e quase toda vez que vou entrar no Spotify, o celular simplesmente para de funcionar a barra de notificação e a tela de bloqueio também fica bugada, e só resolve reiniciando o dispositivo, queria saber se mais alguem tem esse problema e talvez tenha a solução.
4 Respostas
danilomeso
Beginner Level 2
Galaxy S
Legal
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Tente atualizar o aplicativo e o sistema operacional. Limpe o cache e os dados do Spotify nas configurações ou desinstale e reinstale o aplicativo. Iniciar o dispositivo em modo seguro também pode ajudar a identificar se um aplicativo de terceiros está causando o problema. Se nada funcionar, considere contatar o suporte da Samsung ou do Spotify.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

0 Kudos
Felipe492
Active Level 7
Galaxy S
O meu está do mesmo jeito, culpa do Spotify, isso é chato demais.
0 Kudos