Tópico original:

barra superior sumiu

(Tópico criado em: 06-25-2020 02:27 PM)
4588 Exibições
casjeff
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguem sabe o que fazer quando a barra superior de ícones não aparece?      
11 Comentários
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy S
Que barra é essa? Tira um Print...
casjeff
Active Level 1
Galaxy S
Não consigo acesso para o print
0 Kudos
NildoSalvatori
Active Level 6
Galaxy S
0 Kudos
casjeff
Active Level 1
Galaxy S
Sim essa, mas não aparece mais
0 Kudos
SamExperience
Active Level 8
Galaxy S
Simplesmente desligue o celular ou Vai em apps e limpa o Cachê do app Ui do System ou SystemUi. Isso tbm acontece qnd o celular está sem memória RAM para trabalhar, em alguns casos e apenas o OneUi home que está fazendo isso então o recomendado é que vc desinstalar até aparecer outra versão
NatháliaN
Beginner Level 3
Galaxy S
Nossa me salvou, tentei mexer na configuração, pesquisei conteúdo na Internet... a barra de estatus só retornou quando reiniciei o celular. Obrigada! Será que é um bug do sistema?
0 Kudos
casjeff
Active Level 1
Galaxy S
Limpei o cache do Ui, mesmo assim a barra não aparece, deslizando o dedo de toda forma. Notei que o touch na tela está estranho, as vezes clico várias vezes para confirmar um comando e alguns não funcionam, existe alguma forma de analisar se é um defeito de software ou hardware?
0 Kudos
amv72
Active Level 3
Galaxy S
Aquele triângulo que fica entre o ícone do wi fi e bateria sumiu parece símbolo de proibido e depois volta ao normal.
O que pode ser?
0 Kudos
Katita29
Beginner Level 2
Galaxy S
Não encontrei essa opção de limpar o cache do Ui, as barras não aparecem mais esta estranho a minha tela tbm e o não estou conseguindo desligar meu celular pq até o botão do lado de desligar e reiniciar não está funcionando, alguém pode me ajudar