Tópico original:

Barulho S23

(Tópico criado em: 08-14-2023 09:50 AM)
1752 Exibições
rinaldof
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, ao balançar meu S23 faz um barulho de chocalho, perto da câmera como se tivesse algo solto, não lembro se já tinha antes, mas reparei hoje após 3 meses de uso.
Seria um barulho normal?? 
Alguém que tenha S23 percebe esse mesmo barulho ao balançar o aparelho? 
17 Comentários
Brito86
Active Level 3
Galaxy S
É assim mesmo. Eu também me assustei na época 😂
rinaldof
Active Level 1
Galaxy S
🙏🏼🙏🏼 ufa
LeeS23Ultra
Active Level 7
Galaxy S
É normal sim, deve ser a câmera de IOS, a de estabilização, meu S21 FE faz a mesma coisa.
Brito86
Active Level 3
Galaxy S
No S21, o S22, S23 Ultra, todos fazem a mesma coisa 😁
Members_RtN7fgE
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu tá fazendo esse barulho de chocalho na câmera porém quando abre o aplicativo de câmera ainda continua o barulho se balançar se fizer um vídeo e balançar um pouco o aparelho esse som de chocalho aparece ma gravação 

0 Kudos
Samsung_RnwSnps
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá, amigo. Estou com esse mesmo problema que relatou. Comprei meu galaxy s23 tem menos de um mês e notei isso, esse barulho sai nas gravações de vídeo. Vc conseguiu solucionar o seu? Pode me contar como procedeu o seu problema com isso?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente!
0 Kudos
Galaxy S
Normal, barulho do estabilizador da câmera, o meu a52s tbm faz
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
É a estabilização ópitca da câmera meu caro, ela tem um espaço para se deslocar no interior, deixando os vídeos estabilizados como em um gimbal.