Tópico original:

Bateria caindo para 99%

(Tópico criado em: 04-23-2024 06:32 AM)
969 Exibições
Ifantini
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal. Sai recentemente do iOS e voltei para o Android... Porém estou com uma dúvida, é normal o S23 cair de 100 para 99 porcento de bateria com 4 minutos de retirada da carga? É alguma proteção de bateria?
Celular em condições básicas de uso, Wi-Fi, brilho mínimo e redes sociais 🫠

image

image

19 Comentários
Ifantini
Active Level 3
Galaxy S
Creio que seja alguma coisa do pós update para proteção de bateria
Morais18
Active Level 6
Galaxy S
Meu a34 ficou assim, tirei ele do carregador e depois caia pra 99 rapidao
eduardofdr1
Active Level 7
Galaxy S
Não me surpreende.... meu tablet também está assim...
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Uma coisa que eu já vi é que o iOS gosta de dar uma "enganadinha" e segura a porcentagem em 100% por mais tempo do que o normal, fazendo parecer que a bateria está durando aquilo tudo mesmo que não esteja. Mas depois que a porcentagem finalmente começa a cair, ela cai na mesma proporção do que a de um Galaxy.

O mesmo ocorre quando um iPhone chega em 1%; tanto que é por isso que parece que o 1% do iOS dura por tanto tempo.
Ifantini
Active Level 3
Galaxy S
Rapaz... O jeitinho apple de enganar o usuário né 🤡
Não tava suficiente só a saúde de bateria hahahhaahhahaha
KaioB
Active Level 6
Galaxy S
Na proteção de bateria adaptável, o celular interrompe o carregamento em 80% enquanto você dorme e, pouco antes de acordar, ele carrega até 100%. No entanto, ele também interrompe o carregamento quando atinge 100% e pode descarregar até 95%, liberando o carregamento novamente. Isso serve para proteger e prolongar a vida útil da bateria. Se eu tiver ajudado, clique nos três pontinhos e aprove meu comentário como solução. Obrigado! 😁1714066676557.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

ibrunorainho
Active Level 4
Galaxy S
Também tenho um S23 e verifiquei que cai de 100% pra 99% em menos de 4min, isso sem mexer. 😅
Reipaiva
Active Level 4
Galaxy S
Ativa economia de energia e vais ganhar alguns minutos a mais. Super normal isso
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
É normal, depois segura mais