Tópico original:

Bateria descarregando rápido s23 ultra

(Tópico criado em: 06-03-2025 02:11 PM)
124 Exibições
Guzox
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Mais alguém com o s23 ultra descarregando muito rápido? Ele está no patch de maio, pensei que ia ter uma melhoria de bateria e parece que só tá regredindo desde a one ui 6.1
22 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Guzox. Segue aqui algumas dicas que podem ti ajudar: 

É comum que o aparelho passe a consumir mais bateria que o normal de acordo com as condições de uso e ambiente, para isso é necessário otimizar o funcionamento do aparelho de tempos em tempos. 

Acesse CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > OTIMIZAR AGORA, poderá otimizar o telefone. Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. 

Para funcionar corretamente, o aparelho deve ser carregado com um carregador compatível com a tecnologia, e a função deve estar habilitada nas configurações. Se usar um carregador incompatível ou não habilitar a função, o carregamento será mais lento ou não ocorrerá. Certifique-se de estar usando um carregador compatível com o seu aparelho e que a configuração está feita em: CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > BATERIA > CONFIGURAÇÕES DE CARREGAMENTO > CARREGAMENTO RÁPIDO. 

Para o carregamento rápido funcionar corretamente, o cabo USB e o adaptador devem estar firmemente conectados ao celular e à tomada. É importante utilizar uma tomada compatível com o padrão brasileiro e não utilizar adaptadores de tomada, benjamins, réguas e extensões. 

Caso  utilize o aplicativo Instagram, certifique-se através do Play Store e Galaxy Store que o mesmo esteja atualizado na versão (382.0.0.49.84), assim como todos os outros aplicativos utilizados. 

Em caso de dúvidas, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
and_lb
Active Level 1
Galaxy S
Aqui tbm descarregando rápido demais...
Guzox
Active Level 3
Galaxy S
Tomara que melhore
0 Kudos
CiierS_BrUn0
Active Level 1
Galaxy S
Meu S22 ultra também está com a duração bem próxima da sua... estou tirando da tomada 8h da manhã, colocando as 15h para segurar até a hora de dormir e colocar novamente. Quando comprei, lembro que durava praticamente 12h...
Guzox
Active Level 3
Galaxy S
Ta bem melhor que o meu então kkkkkk tiro o meu as 8 e dando meio dia já tenho que carregar dnv
CiierS_BrUn0
Active Level 1
Galaxy S
Sempre tento cuidar ao máximo da bateria dos aparelhos que tenho. Tento manter entre 30% - 80%, deixo com carregamento limitado durante a noite (com o modo rotina), bloqueio todos os Apps em segundo plano (os que não uso)... perdi muito tempo tentando otimizar essa bagaça
Guzox
Active Level 3
Galaxy S
Já criei até rotinas pra ter momento para economizar bateria, mas não mudou nada, mexi em todo tipo de configuração e nada de melhorar
0 Kudos
Galaxy S
Meu S24 ULTRA está gastando mais bateria do que um Maverick V8 gasta de gasolina... 😂
Guzox
Active Level 3
Galaxy S
Meu tá q nem opala 6 caneco kkkkkkkkk