Tópico original:

Bateria do S22 estufou

(Tópico criado em: 10-22-2024 12:50 PM)
908 Exibições
LeticiaB07
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
@SAMSUNG
Em um pouco mais de 2 anos de uso a bateria do meu S22 estufou, gostaria de saber como recorrer a garantia, pois não trata-se de mal uso!
Pessoal de Curitiba me dá um Help!
@samsung, me dá suporte!
10 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S

Garantia eu acredito que já passou após 2 anos, mas leve imediatamente para uma assistência autorizada

Galaxy S
Se a samsung não resolver, abre um processo administrativo no Procon por vício oculto. Um celular com esse tempo de uso jamais deveria apresentar esse problema. Ainda mais por ser um Galaxy S. Inclusive, isso até te pode ter te exposto a um risco de queimaduras ou até pior...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @LeticiaB07. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

eolisan
Active Level 9
Galaxy S
Não é mau uso e nem má fé do usuário quando a bateria estufa, só não é coberto mesmo pela garantia. Já vai preparando o bolso.
Tttcaetano
Active Level 7
Galaxy S
Infelizmente precisa trocar logo para evitar que o vidro traseiro fique sob pressão e trinque.
Members_eKYCXq5
Beginner Level 4
Galaxy S

Gostaria de deixar registrado que o mesmo ocorreu comigo!

Adquiri meu aparelho S22 em outubro de 2022 e algumas semanas atrás (cerca de 2 anos de uso) a bateria começou a apresentar sinais de estufamento (a capa estava descolando). Troquei de celular rapidamente para não perder meu dados e deixei o meu S22 na autorizada hoje. 

É triste perceber que o timing do inchaço da bateria coincida com o de tantas pessoas. É um grande motivo para suspeitar que seja um vício oculto na produção da bateria.

Por enquanto estou aguardando o orçamento do meu reparo.

JúliaZimm
Beginner Level 2
Galaxy S
O mesmo está acontecendo comigo! Comprei no lançamento do s22 e hoje reparei que a capinha do celular não encaixa mais nos botões! Isso não é normal, a Samsung precisa fazer algo a respeito!
0 Kudos
user157
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com mesmo problema, conseguiram resolver?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @user157, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos de te ajudar, por favor, entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e lhe auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos