- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-13-2025 10:39 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-13-2025 11:45 PM
Galaxy SRecomendamos que você entre em contato novamente com o suporte, mencionando a possibilidade de uma avaliação mais detalhada sobre a bateria estufada. Nossa equipe está comprometida em encontrar a melhor solução para você, e uma nova análise pode ajudar a esclarecer suas opções.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2025 12:26 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-06-2025 10:35 PM
Galaxy SHoje também aconteceu comigo...
Há algum tempo vi que meu celular estava dependente do carregador, carregava 2x por dia e a situação só ia piorando... hoje mesmo mais cedo vi no reddit que algumas pessoas falaram que resetaram o celular e melhoravam o desempenho da bateria, mas nem isso deu tempo, durante o meu expediente o celular começou a pular de % que não faziam sentido nem ordem crescente ou decrescente.
Chegando em casa, coloquei ele no carregador (o aparelho desligado) e quando fui pegar pra liga-lo a traseira do celular está toda estufado... Após 2 anos e 5 meses de uso, um celular tão caro e mesmo com bom uso do aparelho top de linha da samsung tive essa infelicidade.
Para piorar sou do interior do RJ e a assistência autorizada mais próxima fica a 40min da minha cidade e só funciona em horário administrativo 5x1 e falando com o suporte da samsung eles não tem a opção de enviar pelos correios nem nenhuma solução foi passada.
Triste com toda essa situação, talvez numa próxima compra verei melhor sobre outras marcas.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-06-2025 11:35 PM
Galaxy SOlá, Members_BZT1k7l
Nós temos a opção de envio do produto via Correios, por gentileza nos contate https://spr.ly/Samsung_Mail.