Tópico original:

Bateria estufada S22

(Tópico criado em: 05-13-2025 10:39 PM)
120 Exibições
mlcerqueira
Active Level 2
Opções
Galaxy S
O meu S22 depois de 2 anos a minha bateria também estufou, carregava 100% e quando chegava na metade desligava, foi vendo os comentários de bateria estufada aí que fui ver a minha, entrei em contato com o suporte e me pediram pra levar na assistência, espero que eu não arque com o custo da troca da bateria, pois a assistência me informou que poderia ficar em 458,00 o valor da bateria, Samsung _moderador espero que vcs resolvam mais este problema
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos que você entre em contato novamente com o suporte, mencionando a possibilidade de uma avaliação mais detalhada sobre a bateria estufada. Nossa equipe está comprometida em encontrar a melhor solução para você, e uma nova análise pode ajudar a esclarecer suas opções.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Elves2022
Active Level 4
Galaxy S
Meu foi após a atualização, estão cobrando 600 reais para trocar na autorizada!
0 Kudos
Members_BZT1k7l
Beginner Level 2
Galaxy S

Hoje também aconteceu comigo...

Há algum tempo vi que meu celular estava dependente do carregador, carregava 2x por dia e a situação só ia piorando... hoje mesmo mais cedo vi no reddit que algumas pessoas falaram que resetaram o celular e melhoravam o desempenho da bateria, mas nem isso deu tempo, durante o meu expediente o celular começou a pular de % que não faziam sentido nem ordem crescente ou decrescente. 

Chegando em casa, coloquei ele no carregador (o aparelho desligado) e quando fui pegar pra liga-lo a traseira do celular está toda estufado... Após 2 anos e 5 meses de uso, um celular tão caro e mesmo com bom uso do aparelho top de linha da samsung tive essa infelicidade.

Para piorar sou do interior do RJ e a assistência autorizada mais próxima fica a 40min da minha cidade e só funciona em horário administrativo 5x1 e falando com o suporte da samsung eles não tem a opção de enviar pelos correios nem nenhuma solução foi passada.

Triste com toda essa situação, talvez numa próxima compra verei melhor sobre outras marcas.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members_BZT1k7l

Nós temos a opção de envio do produto via Correios, por gentileza nos contate https://spr.ly/Samsung_Mail.

0 Kudos