Tópico original:

S22 com bateria inchada

(Tópico criado em: 03-24-2025 05:49 PM)
145 Exibições
Members_FWRCL1H
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Depois de dois anos e pouco de uso do meu Galaxy S22 que não possui nenhuma avaria, nem um arranhão porque sempre fui muito cuidadosa e sempre usei o carregador original, além de capinha e película, na última semana, eu estava em viagem e a bateria começou a não segurar carga. Imagina a frustração, porque não podia fazer os registros fotográricos. Pior do que isso: os botões começaram a não funcionar porque não estavam correspondendo na capinha. Tamanha foi minha surpresa quando tirei a capinha e percebi a bateria totalmente estufada, empurrando a placa de trás para fora. Fiquei imensamente decepcionada e pior do que isso. Pesquisei na internet e percebi uma quantidade absurda de pessoas com o mesmo problema. Após dois anos de uso, a bateria do S22 incha. Certamente, trata-se de um vício do modelo e o mínimo é que a samsung, preocupada com o bem-estar dos seus clientes, fizesse um recall para substituir essa bateria... Esta é a verdade. Imagina o risco que eu corri, porque ainda tem a questão da radioatividade. Hoje levei na assistência e, está prevista a cobrança de 410,00 pela troca, o que acho um absurdo, porque não se trata de mau uso. Trata-se de defeito de fabricação. Já tive aparelho que durou mais de 05 anos e não apresentou problema semelhante. Para fazer a avalição a loja cobrou 45,00 que será descontado caso seja executado o serviço. Mas, de verdade, essa conta não pode ser do cliente e, sim, da empresa que precisaria fazer uma grande ação para substituir a bateria deste modelo ou pelo menos de todo esse lote que está apresentando esse defeito. Inclusive, na loja de reparo, havia outro aparelho com o mesmo problema. A Samsung precisa ter responsabilidade com seus clientes e evitar que danos mais sérios aconteçam. Imagina se o aparelho explode e eu viajando? Inaceitável. 

6 Comentários
Letlittle
Active Level 7
Galaxy S
Li em algum post aqui q vc pode acionar um recurso do CDC
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Infelizmente as bateria de celular se passar de 500/600 ciclos é lucro. Alguns vão durar mais, outros não. Dois anos carregando todo dia são mais de 700 ciclos...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_FWRCL1H estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_FWRCL1H
Beginner Level 2
Galaxy S

Me cobraram 410,00 pela troca da bateria e pasmem! Preciso esperar 7 dias úteis, porque não têm em estoque! Imagina ficar todo esse tempo sem celular! Com todos os aplicativos por lá, um monte de coisa para resolver: assinaturas do gov.br, pagamentos... Absurdo! Total descaso da Samsung com seus clientes. 

0 Kudos
Cadusoumel
Active Level 1
Galaxy S
Ó, falei ai com o suporte, abriram la um monte de protocolo urgente e me pediram pra esperar 72hs e esse prazo expira amanhã. Mesmo tempo que a autorizada me deu pra ficar com meu aparelho la com eles. To acredito que haverá uma solução por parte da Samsung e aí eu volto aqui pra compartilhar com a comuniadade, seja boa ou ruim a solução.
0 Kudos