Tópico original:

Bateria do s23 descarregando rápido

(Tópico criado em: 04-27-2025 01:49 PM)
105 Exibições
Aquiles27
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Mais alguém tá sofrende muito com a bateria do s23 normal recentemente? O meu simplesmente está DRENANDO bateria, muito diferente de quando comprei. Queria voltar para uma versão anterior do sistema, alguém sabe se tem como?
10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vc abri a configuração pesquisa gestos e segue o print aonde eu marquei e ative as 2 opção q ta marcado pq antes estarar 3 opção ativado por padrao ai vc so ativa as 2 opção que marquei ,ai ficarar 4 opção ativa dpois reinicia seu aparelho isso impede q a bateria drena irar otimizar a autonomia da bateria descobri isso e fiz no meu a16 5G agora o grafico mostra a duração real antes bateria 100% carregada grafico diz q duraria 1 dia 30 horas dpois q fiz o que falei o grafico ta normal mostrando real duraçào agora diz durar 2 dias 20 horas no modo uso moderado agora si eu jogar jogos leves ou pesado bateria dura 2 dias inteiro no jogo aquece 1 pouco e normal tente ai verar si houver melhoria na sua bateria pq na minha bateria ta segurando a bateria so drena dpois de 7 minutos de uso pra mim e normal pro a16 5G1745773654003.jpg1745773654057.jpg
Bruno_S23Ultra
Active Level 7
Galaxy S
A estatística de desempenho ativa, aparece uma mensagem dizendo que vai consumir mais energia e memória. Tá certo isso?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Nao pq no meu qnd ativei nao mostrou nenhuma msg apenas corrigiu o grafico da bateria e agora mostra a duraçào real da bateria meu e a16 5G
0 Kudos
Bruno_S23Ultra
Active Level 7
Galaxy S
Curioso. Na opção de desenvolvedor tem algumas opções interessantes. "suspender a execução de aplicativos em cache", isso vai fazer o celular ficar mais agressivo, ele vai fechar os aplicativos que não estão em execução mais rápido. Tem também "limite de apps em segundo plano" da pra escolher quantos aplicativos em segundo plano queremos. Eu ainda não testei nenhuma deles.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Nao uso o modo desenvolvedor apenas usei o recurso escondido aonde digita gestos na ultima lista la vai direito no desenvolvedor diferente desse desenvolvedor que todos nois usamos
0 Kudos
Bruno_S23Ultra
Active Level 7
Galaxy S
É talkback
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O que tem o talkback eu deixei ativo de padrao mesmo no recurso desenvolvedor agora so fica 4 opção ativada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Aquiles27 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
victorcraraujo
Active Level 3
Galaxy S
Sim!!!! Tenho notado isso no meu. Estranho demais. Eu tenho tudo o que é economia de energia + proteção de bateria ativo e a bateria drena muito rápido. Ela drena mais rápido do que carrega!