Andei olhando muitos post reclamando do alto consumo de bateria do insta, parece que o problema msm está no próprio app do insta, acabei instalado o... Ver publicação
Andei olhando muitos post reclamando do alto consumo de bateria do insta, parece que o problema msm está no próprio app do insta, acabei instalado o... Ver publicação
Olá, atualizei meu S23 assim que a atualização ficou disponível. Contudo, notei que a barra Now não está funcionando corretamente. Como mostrado no... Ver publicação
Pessoal apos eu ter atualizado o meu S23 ultra para o android 15 eu n gostei do novo sistema e decidi fazer um dowgrade para o android 14 de volta... Ver publicação
Usando somente Instagram e o celular parecendo um micro-ondas de tão quente kkkk, situação está péssima. Ver publicação
Pessoal, depois que atualizei meu S22 Ultra pra nova Óleo Ui, minha SPen não conecta. Isso aconteceu com mais alguém? Alguém conseguiria me auxiliar? Ver publicação
26%😱 em apenas 2h de insta de mais alguém está assim na one ui7 obs o meu é um s23 base Tou pegando 6h com 19% no modo economia direito... Ver publicação
Alguém mais moto que a bateria no S24 ultra, está sendo drenada muito mais rápido? Ver publicação
Depois de um dia de uso sem Instagram até que deu uma melhorada subiu de 3h para 5 dar para melhora da mais só quando a Samsung resolver nos ajudar e... Ver publicação
Mesmo nao atualizando esse Patch de Maio notei uma queda na bateria, fui verificar e percebi que o Instagram ta gastando bastante bateria, comparei... Ver publicação
COMO PODE VÁRIOS RELATOS SOBRE E NENHUMA SOLUÇÃO DA SAMSUNG, E NO FINAL FICAMOS COM O PREJUÍZO😡🤬O presente da atualização! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1315 | |
386 | |
342 | |
335 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |