Eai pessoal, tudo bem? Gostaria de pedir uma opinião de vocês. Estou pensando em comprar um S21 fe de presente para a minha mãe, pois o telefone atual... Ver publicação
Eai pessoal, tudo bem? Gostaria de pedir uma opinião de vocês. Estou pensando em comprar um S21 fe de presente para a minha mãe, pois o telefone atual... Ver publicação
Boa tarde Members, queria saber com vocês se acham se eu devo ficar com o meu s21 ultra até ele não receber mais atualizações de Android?? Pra poder... Ver publicação
Pergunta de milhõesAinda compensa comprar um Galaxy S21 FE ou um Galaxy Note? Novos na caixa, porém já com 3 anos de lançamento. É um top de linha... Ver publicação
Tava muito longe mas nada que um zoom do Samsung galaxy s20fe resolva 🌝📱 Ver publicação
Salve galera tudo bem? Bom estou pensando em trocar de celular, eu tenho um Galaxy s9 plus que por sinal eu sou extremamente apaixonada por ele,... Ver publicação
Dica pra você! Coloque no zoom 3x do seu S22 e tire o efeito foto de smartphone Ver publicação
Depois que desativei alguns serviços secundários tipo GOS, game booster, dicas inteligentes e afins, notei que o celular ficou mais estável, evitando... Ver publicação
Depois que desativei alguns serviços secundários tipo GOS, game booster, dicas inteligentes e afins, notei que o celular ficou mais estável, evitando... Ver publicação
Qual dos dois compensa mais comprar, por que estão na mesma faixa de preço pegando o de 256gb? Ver publicação
Bom dia, pessoal. Alguém me ajuda, por favor?Levei meu S22+ na assistência devido a um problema e passaram um software.Acontece, que a moça fez o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
123 | |
104 | |
84 | |
81 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |