Imagina essa atualização de respeito 🤣🤣🤣 Ver publicação
Imagina essa atualização de respeito 🤣🤣🤣 Ver publicação
Gostaria de saber se há previsão para o lançamento do programa Beta da One UI 7 para o Galaxy S23 no Brasil. A versão já foi disponibilizada em alguns... Ver publicação
Conheço uma pessoa que toda vez que vai a praia e chega em casa, coloca o celular debaixo da torneira d'água e lava ele..Segundo ele é para limpar... Ver publicação
É possível usar os pontos do samsung rewards através do samsung VIP? Ver publicação
Dessa vez a galera está em peso criticando a dona samsung por conta das linhas verdes kkkk, no youtube tá lotado de gente reclamando e recomendando... Ver publicação
Na now bar não tem suporte pra uber? Ifood? Nada? Achei que era algo mais orgânico Ver publicação
Olá, aguem tem alguma informação de a Samsung vai ativar o Wi Fi 7 no S23 Ultra com a atualização One Ui 7? Ver publicação
Gente, tem uma coisa me incomodando MUITO nas fotos do s25 Ultra.Não sei se as fotos sempre foram assim, mas como tô no sistema há pouco mais de 01... Ver publicação
Aos amigos que estavam interagindo comigo sobre a tela verde no Samsung Galaxy quero avisar que eu feri alguma regra da comunidade e moderadores... Ver publicação
Quem ai tbm vai sair da Samsung no próximo aparelho?. Eu pretendo ir pra Apple em breve e vc? Diga ai pra nois nos comentários pra saber.👇 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
676 | |
198 | |
166 | |
147 | |
129 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |