Não estou conseguindo ativar o modo não perturbe através do modos e rotinas precisando a tecla lateral após a atualização UI 8.0, mas alguém com esse... Ver publicação
Não estou conseguindo ativar o modo não perturbe através do modos e rotinas precisando a tecla lateral após a atualização UI 8.0, mas alguém com esse... Ver publicação
Comprei um S25 FE e a opção de ativar esta função está indisponível , não habilita se tocar. Alguém sabe o que fazer? Ver publicação
Há 2 dias eu estou com um s24+, estou gostando muito da experiência, que celular incrível! Muito rápido, fluído, bateria boa, desempenho... Ver publicação
#S25ULTRA Ver publicação
No último sábado, ao carregar ele e pegar pra responder mensagens no WhatsApp, percebi que ficava parando de carregar, conforme eu mexia o celular...... Ver publicação
Cachoeira veu de Noiva Ver publicação
Ola comprei agora o s25+ no mercadolivre e queria algumas recomendações de capinhas e película para ele se tiver película de privacidade aceito... Ver publicação
Alguem sabe se tem como inpedir de abrir a samsung pay na tela de bloqueio com a tela apagada? Eu tiro o celular do bolso e abro a samsung pay sem... Ver publicação
É normal a camera do s24 Ultra fazer esse desfoque/mancha nos objetos? Não to falando do desfoque do fundo, e sim essas manchas, como na pétala da... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 160 | |
| 111 | |
| 98 | |
| 94 | |
| 87 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 87 | |