Informo, com profundo pesar e indignação, que a recente atualização do sistema operacional Android 15, com a interface ONE UI 7.0, comprometeu... Ver publicação
Informo, com profundo pesar e indignação, que a recente atualização do sistema operacional Android 15, com a interface ONE UI 7.0, comprometeu... Ver publicação
Alguém sabe como usar essa função no s23?? Ver publicação
FINALMENTE CHEGOU A ONEUI 7.0 E O ANDROID 15 PRO S24 FE🙏🙏🙏 Ver publicação
Oi gente, tudo bem...por aqui nem tão bem assim. Tenho um s21fe com pouco mais de 1 ano de uso na qual apresentou descolamento da tampa traseira,... Ver publicação
Alguém conseguiu usar essa funcionalidade no Galaxy S23? Pois aparece nas configurações de IA, mas não encontro na galeria. Ver publicação
palavras detalhes e concluído descentralizadasPalavras descentralizadas Centralizadas Ver publicação
S24+Dando um tapa no visual da minha tela inicial com um tema escuro e minimalista! Widgets essenciais e ícones que combinam. O que acharam? Ver publicação
Simplesmente a Now Bar no S24 FE só aparece para reproduzir músicas e não funciona para o cronômetro, timer, Google Maps, clima e, principalmente,... Ver publicação
Instalei há poucos dias a One ui 7 no meu s23 e tenho que dizer que estou gostando muito da atualização. A bateria está praticamente a mesma coisa de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1333 | |
315 | |
309 | |
288 | |
283 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |