Guabiroba. Ver publicação
Bom dia pessoal,tudo bem?Qual a diferença entre o S23 e o S24?Queria saber se existe muitaaaa diferença ou o S23 ainda compensa mais pelo custo... Ver publicação
Por aqui, a ansiedade está batendo aguardando a One UI 7.0! Meu s24+ está preparado, rsrs. Ver publicação
Bom dia boa tarde pessoal! Alguém já atualizou para o patch de novembro e passou ileso de alguma linha na tela? Eu atualizei e tá tranquilo aqui. Ver publicação
Como mencionei no meu review anterior do S20 FE, estou enfrentando alguns problemas de performance, e um deles tem a ver com os 6GB de RAM, que... Ver publicação
Acabei de sair de um Xiaomi para un Galaxy e não consegui encontrar como fazer duas coisas:1-senha por aplicativoNo Xiaomi era possível ativar uma... Ver publicação
Hoje pra minha infelicidade, tava assistindo vídeo do YouTube e apareceu uma linha verde,do nada no meu s22. Ele não esquenta ,nunca deu problema,não... Ver publicação
Recentemente meu s22 apareceu uma linha bem no meio da tela. Estive pesquisando e tem sido bastante frequente na linha s22. Em outros países a empresa... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
259 | |
234 | |
184 | |
179 | |
150 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |