Tópico original:

BATERIA DO S23 ULTRA

(Tópico criado em: 09-06-2024 11:22 AM)
206 Exibições
phanyduarte23ultra
Active Level 7
Opções
Galaxy S
É só comigo, ou mais alguém tá passando por problemas com a bateria do s23 ultra?
Descarregando rápido demais, ao ponto de você ter que carregar o celular 2x por dia.
Genteee tá complicado demais viver assim. 😢
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @phanyduarte98, vamos lhe passar alguns procedimentos para a sua questão:

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Aqui está normal, dura durante o dia e uso a função que limita a recarga em 80%
pauloandrelima
Active Level 3
Galaxy S
Não tô achando a minha normal,.tô precisando fazer a recarga duas vezes no dia. E passo o dia trabalhando, uso WhatsApp web, meu maior uso durante o dia é quando vou pra academia ouvindo música, vendo o treino, mas dura torno de 1h30 e nesse tempo já drena de 15 a 20%. Tá bem difícil
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

pauloandrelima
Active Level 3
Galaxy S
Está tudo atualizado. Sempre mantenho em dia as atualizações
BTSS
Beginner Level 5
Galaxy S
Gente a bateria do meu s23 ultra está descarregando rápido demais, já desativei APP em segundo plano, deixei em 60hz, tela em HD. Porém dependendo do uso em redes sociais que a qual trabalho muito tenho que carregar 3x ao dia.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.  Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos