Tópico original:

Bateria do S24 Ultra one ui 7.0

(Tópico criado em: 05-14-2025 10:07 PM)
331 Exibições
carusoR
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fala galera beleza ? 
Meu S24 Ultra depois da atualização da One ui 7.0 está drenando muito rápido. Eu saio de casa as 08:hr da manhã, uso o aparelho moderadamente e quando chega as 15:hr da tarde ja preciso recarregar novamente pq ele ja esta a baixo dos 30% de bateria. O de vocês tambem estão assim ? Precisamos pedir para samsung mandar uma atualização de correção urgente pois ja vi outros relatos tambem tanto de usuários de S24Ultra quando do S23 Ultra tambem.
23 Comentários
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy S
Blza! Estava em situação igual a sua. Via em outros relatos, no próprio Yt mesmo, e me questionava porque não havia chegado pra mim também. Hoje, do nada, fuçando mais vídeos, vi que outras pessoas estavam recebendo. Fiquei encucado e resolvi abrir a Galaxy Store. Tava lá. Fui novamente pelo caminho para atualização da Play Store, mesmo sabendo que a de abril já se encontrava atualizada, me deparo com outra atualização. Como assim? Fui com tudo. Vai observando de forma esporádica, entrando na Galaxy Store e indo pelo caminho de atualização da Play. Fica tentando. Vou ver mesmo se isso resolveu ou não.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @carusoR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

carusoR
Active Level 3
Galaxy S
Não e possível. O celular ta fazendo 3 e meia de tela ligada carregando 2x ao dia. Tá um bug sinistro nessa atualização.
0 Kudos
Roberto985
Active Level 1
Galaxy S
Meu s24 ultra também está drenando muito rápido a bateria, depois da atualização UI 7.
TIREI DO CARREGADOR ÀS 7:00 E AGORA ÀS 12:00 JÁ TA 24%, DETALHE QUASE NÃO USEI.
0 Kudos