carusoR
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-14-2025 10:07 PM
Galaxy S
Fala galera beleza ?
Meu S24 Ultra depois da atualização da One ui 7.0 está drenando muito rápido. Eu saio de casa as 08:hr da manhã, uso o aparelho moderadamente e quando chega as 15:hr da tarde ja preciso recarregar novamente pq ele ja esta a baixo dos 30% de bateria. O de vocês tambem estão assim ? Precisamos pedir para samsung mandar uma atualização de correção urgente pois ja vi outros relatos tambem tanto de usuários de S24Ultra quando do S23 Ultra tambem.
23 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
Nandovanpelt
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2025 01:14 AM
Galaxy S
Blza! Estava em situação igual a sua. Via em outros relatos, no próprio Yt mesmo, e me questionava porque não havia chegado pra mim também. Hoje, do nada, fuçando mais vídeos, vi que outras pessoas estavam recebendo. Fiquei encucado e resolvi abrir a Galaxy Store. Tava lá. Fui novamente pelo caminho para atualização da Play Store, mesmo sabendo que a de abril já se encontrava atualizada, me deparo com outra atualização. Como assim? Fui com tudo. Vai observando de forma esporádica, entrando na Galaxy Store e indo pelo caminho de atualização da Play. Fica tentando. Vou ver mesmo se isso resolveu ou não.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2025 12:35 AM
Galaxy SOlá, @carusoR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
carusoR
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2025 06:31 PM
Galaxy S
Não e possível. O celular ta fazendo 3 e meia de tela ligada carregando 2x ao dia. Tá um bug sinistro nessa atualização.
Roberto985
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2025 11:52 AM
Galaxy S
Meu s24 ultra também está drenando muito rápido a bateria, depois da atualização UI 7.
TIREI DO CARREGADOR ÀS 7:00 E AGORA ÀS 12:00 JÁ TA 24%, DETALHE QUASE NÃO USEI.
TIREI DO CARREGADOR ÀS 7:00 E AGORA ÀS 12:00 JÁ TA 24%, DETALHE QUASE NÃO USEI.

- « Anterior
- Próximo »