Tópico original:

Bateria estranha Galaxy S23 FE

(Tópico criado em: 01-23-2025 03:01 PM)
69 Exibições
henriqueromaoo
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Gente, tô com um S23 FE há uns seis meses, e o celular é sensacional, mas tem uma coisa me deixando preocupado: quando a bateria chega aos 13%, ela começa a baixar mais rápido; com 10%, o celular fica bem lento; e com 5%, é tipo uma contagem regressiva pro celular desligar, apaga em 1 minuto. Isso é normal no celular?😰
5 Comentários
JefeTS
Active Level 10
Galaxy S
Tenho um S23 normal e é assim parecido, abaixo de 5% cai muito rápido. Não chega a ser 1 minuto, mas é bem rápido.
henriqueromaoo
Active Level 7
Galaxy S
Então, parece ser normal do modelo, talvez seja para evitar algum problema na bateria. Não faço a mínima ideia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members.Estamos acompanhando suas mensagens e queremos ajudar com isso. Para esta situação temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Nos informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo,caso o sintoma persista,por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Onheat
Active Level 3
Galaxy S
Se você deixar sua bateria sempre cair há esse nível, 5% 1% até mesmo 10%, aí que vai estragar mesmo.

Carregue sempre que chegar aos 20%.
0 Kudos
GabrielSena0
Active Level 8
Galaxy S
Acontece comigo também, chega o celular fica super lento e começa até a travar, é um saco.