Tópico original:

Bateria estufada - decepção

(Tópico criado em: 07-13-2024 10:35 PM)
1925 Exibições
TuaneSouza
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu nunca havia comprado um aparelho da primeira linha da Samsung, ou seja, a linha S. Sempre optei por aparelhos mais econômicos e sempre fui grande fã da marca. Há mais de 10 anos comprei meu primeiro Galaxy, o J7 Prime, que está perfeito até hoje, ficando apenas desatualizado. Então em 2022 optei por comprar enfim um Samsung melhor, o S22. Comprei, amei, recomendei pra várias pessoas. Agora, apenas quase 2 anos depois, a bateria de um celular que paguei quase 5 mil simplesmente estufou sem que nenhum uso da minha parte pudesse justificar tal ocorrido. Pensei que a Samsung se responsabilizaria pelo conserto de tal dano, mas não, ainda vou ter que pagar 500 reais pra consertá-lo. Sei que este problema tem ocorrido constantemente nas baterias da Samsung, então isso é uma falha da engenharia de vocês. Estou profundamente decepcionada! Nunca mais recomendo a Samsung pra ninguém nem pretendo adquirir mais. Quem está me salvando? Meu singelo J7 Prime de mais de 10 anos de idade. Um absurdo. Talvez por isso tanta gente prefira um Iphone.
51 Comentários
Members_9zqmstj
Beginner Level 3
Galaxy S

Olá, deixando registrado que aconteceu o mesmo comigo. Essa semana meu S22 com 2 anos de uso em perfeito estado e sem nenhuma justificativa estufou a bateria como descrito. Sempre carreguei normalmente no carregador original e nunca tive problema de bateria. No meu caso eu percebi que foi após a atualização recente do sistema do celular. Não é infelicidade ou sorte coisa nenhuma é defeito da linha S. 

0 Kudos
Members_9zqmstj
Beginner Level 3
Galaxy S

Olá, deixando registrado que aconteceu o mesmo comigo. Essa semana meu S22 com 2 anos de uso em perfeito estado e sem nenhuma justificativa estufou a bateria como descrito. Sempre carreguei normalmente no carregador original e nunca tive problema de bateria. No meu caso eu percebi que foi após a atualização recente do sistema do celular. Não é infelicidade ou sorte coisa nenhuma é defeito da linha S. 

0 Kudos
nandomasca
Active Level 1
Galaxy S

Não é infelicidade ou azar como disseram. Basta buscar por S22 bateria estufada que vão ter acesso a varios casos onde isso aconteceu? É triste, é frustrante, principalmente quando a Samsung tenta colocar a culpa em você e a assistência assedia você tentanto forçar um pagamento de orçamento que não faz sentido. É realmente decepcionante

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Me informe se seu dispositivo apresenta algum dos sintomas abaixo, assim podemos validar se há algum tipo de problema com a sua bateria.
1- Aparelho torto ou empenado: Dependendo do material que o aparelho é confeccionado ele pode entortar ou empenar caso o consumido aplique pressão excessiva nele ou caso a bateria esteja inchada.

2- Tela descolando do dispositivo: Como os equipamentos Samsung atuais possuem bateria interna, quando a bateria estufa ou incha a tela do equipamento pode descolar ou até mesmo soltar. Isso pode ocorrer desde problemas com oxidação do equipamento a falhas de fabricação, com isso é necessário que o aparelho seja encaminhado para uma Assistencia técnica Samsung o mais rápido possível para evitar maiores problemas.

0 Kudos
nandomasca
Active Level 1
Galaxy S

A bateria está estufada. Descarrega em menos de 30 minutos, as vezes com 30%, as vezes com 60%. A capa esta descolando, o aparleho esta torto.

O celular ja esta na assistencia, querem me cobrar pra troca e inventaram que o celular esta com dano fisico. Questionei pra assistencia qual o dano e não me informam. Alem disso, eu recebi um email da samung informando que o aparelho estava REPARADO e ja poderia ser retirado. Mesmo assim quando fui retirar não estava reparado e continuo com o aparleho na assistencia aguardando resolução.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
nandomasca
Active Level 1
Galaxy S
Tem 1 mês que converso com vocês, vocês né enviaram um e-mail informando que o aparelho estava reparado e que eu poderia retirar. A assistência não fez o reparo e disse que não recebeu mensagem da Samsung. Infelizmente a Samsung não tem nem aí pra cliente, e você ter um linha A ou linha S não muda nada, você é um número e só 1731516675379.jpg
tamiressouzas
Beginner Level 2
Galaxy S

Hoje meu celular apresentou o mesmo problema. Comprei há 2 anos. Solicitei assistência. Vi que é um problema que está se apresentando em todos os aparelhos desse modelo com 2 anos de uso. Se não repararem por conta própria, os processarei. É claramente um vício de fabricação.

0 Kudos
nandomasca
Active Level 1
Galaxy S
Não vão reparar, eles não assumem a responsabilidade!! Oi a culpa é do cliente ou é da assistência...

Desde esse comentário que fiz com a prova de que me enganaram falando que estava reparado eles não me respondem. Como falei, ser cliente S não tem benefícios nenhum, é só prejuízo...
0 Kudos
Robertajm-93
Beginner Level 2
Galaxy S

Aconteceu o mesmo comigo. Adquiri o S22 em 07/11/2022, e agora 09/11/2024, a bateria simplesmente estufou e o celular parou de funcionar. Levei na Autorizada da Samsung aqui de Curitiba, também precisei pagar antecipadamente pelo reparo, que aparentemente não irá existir. Hoje me falaram que alguém da Samsung vai entrar em contato comigo, por que a bateria do S22 "não está vindo mais". A impressão que dá, com tantas reclamações referentes ao mesmo assunto, é de que é programado para dar problema perto e/ou a partir de 2 anos de uso, um aparelho que é "considerado" como primeira linha. Extremamente decepcionada.

0 Kudos