Tópico original:

Bateria estufada - decepção

(Tópico criado em: 07-13-2024 10:35 PM)
1908 Exibições
TuaneSouza
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu nunca havia comprado um aparelho da primeira linha da Samsung, ou seja, a linha S. Sempre optei por aparelhos mais econômicos e sempre fui grande fã da marca. Há mais de 10 anos comprei meu primeiro Galaxy, o J7 Prime, que está perfeito até hoje, ficando apenas desatualizado. Então em 2022 optei por comprar enfim um Samsung melhor, o S22. Comprei, amei, recomendei pra várias pessoas. Agora, apenas quase 2 anos depois, a bateria de um celular que paguei quase 5 mil simplesmente estufou sem que nenhum uso da minha parte pudesse justificar tal ocorrido. Pensei que a Samsung se responsabilizaria pelo conserto de tal dano, mas não, ainda vou ter que pagar 500 reais pra consertá-lo. Sei que este problema tem ocorrido constantemente nas baterias da Samsung, então isso é uma falha da engenharia de vocês. Estou profundamente decepcionada! Nunca mais recomendo a Samsung pra ninguém nem pretendo adquirir mais. Quem está me salvando? Meu singelo J7 Prime de mais de 10 anos de idade. Um absurdo. Talvez por isso tanta gente prefira um Iphone.
51 Comentários
Davinslina
Active Level 3
Galaxy S
Tive o s20 fe, e nada aconteceu, agora estou com um mais atual. Eletrônico é assim, pode dar com 1 ano, com 5, com 10 ou nunca dar nada
Carolinebrum12
Active Level 9
Galaxy S
Que issoo!!! Achoq ue foi premiada... porque de todos os da linha S que eu e a minha família tivemos, nunca vi isso
Titi84
Active Level 10
Galaxy S
Eu sei que é frustante e incômodo, e ainda mais se tratando de um aparelho caro! Mas infelizmente aconteceu com vc ! ("foi premiada negativamente "),todos os aparelhos eletrônicos estão sujeitos a isso.
Eu sempre tive aparelhos Samsung da linha S e nunca tive nenhum problema, as vezes é questão de "sorte "...
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Que infelicidade 😯 tenta a troca smart por outro, vai que de repente dê certo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, TuaneSouza, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
TuaneSouza
Active Level 1
Galaxy S
Mas eu fiz isso. Assim que aconteceu o problema, entrei em contato diretamente com a Samsung e mandei o meu celular para uma autorizada, tudo certinho. Estou muito triste com essa situação.
0 Kudos
TuaneSouza
Active Level 1
Galaxy S
Eu agradeço os comentários, gente. Mas se este problema específico for apenas uma infelicidade, ou uma questão de sorte, eu desejo que ninguém tenha o mesmo "azar" que eu. Do fundo do coração. 😔
Bartolisa
Active Level 2
Galaxy S
Mesmo problema que você, com dois anos a bateria estufou , estou muito chateada, como você disse 5 mil num problema que eles sabem que existe e o consumidor tem que pagar.
Absurdo samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Bartolisa estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos