Tópico original:

Bateria Galaxy S20 FE (2 Anos de Uso)

(Tópico criado em: 07-02-2023 10:42 PM)
646 Exibições
eDaViDx
Active Level 7
Opções
Galaxy S
S20 FE Snapdragon, fez 2 anos que uso ele comprei na loja lacrado, comprei em 8 de junho de 2021, qual é o segredo de uma bateria impecável? Saber cuidar, zelar, nunca dá quedas, carregador original, cargas até 85% e descarga até 30%, filtro de linha na tomada, evitar aquecimento, com dois anos de uso tenho apenas 354 ciclos de bateria, na qual 2 anos de uso carregando uma vez por dia de 0% a 100% daria 730 ciclos, ou seja a bateria está impecável, saber cuidar e entender como os componentes funciona é o segredo da longevidade de qualquer máquina!

image
Galaxy S20 FE Snapdragon!

Meu uso é comum não gosto de jogar, uso multimídia e acesso tudo oque preciso para meu perfil de uso durante todo meu dia e tá aí quanto tempo passa pra descarregar em minhas mãos, independente do perfil de uso de cada um, CUIDAR DA BATERIA É FUNDAMENTAL PARA UMA EXCELENTE LONGEVIDADE DO APARELHO
12 Comentários
DjangoMiranda
Active Level 3
Galaxy S
Amigo, qual é a capacidade de sua bateria???
eDaViDx
Active Level 7
Galaxy S
Olá amigo!

4500 mAh (típica)
4370 mAh (Real)
0 Kudos
DjangoMiranda
Active Level 3
Galaxy S
E onde você consegue ver o ciclo da bateria???
eDaViDx
Active Level 7
Galaxy S
https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=a98apps.monitoredge.iap

(USO ESTE APP ELE É PAGO LEIA ATENTAMENTE ANTES DE COMPRAR)Screenshot_20230703_024442_One UI Home.jpg
0 Kudos
DjangoMiranda
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia amigo, muito obrigado pelas informações
eDaViDx
Active Level 7
Galaxy S
Bom dia amigão, tranquilo meu querido, mande as ordens, abraços!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O interessante é que nem com root você consegue vê os ciclos da bateria, aí um suposto APP pago te dá acesso a essa informação? Meio estranho,não?
Rapaz tenho meu A10 desde 2019 e até hoje ele dura as 8 horas de tela(sem jogar).
Sempre carrego até 100%.
Realmente nessa lenda de 20% até 85% eu não acredito.
eDaViDx
Active Level 7
Galaxy S
As informações não são vinculada a app ou root e sim ao processador, os exynos a samsung retira essa visualização no sistema raiz fazendo com que os apps não consiga fazer a leitura do sensor de bateria completamente, já os processadores Snapdragon deixa essa informação ativa no núcleo de processamento, consequentemente os apps tem acesso a leitura dos ciclos feita pelo processador e todos seus sensores de bateria de carga e descarga, e sim esse app é do próprio painel edge na aba de pagos, e sempre usei ele, excelente, não mostra só ciclos como também toda a informação vital do aparelho. Já a questão de carregamento cada um usa como deseja a própria samsung tem o limitador até 85% para melhoria da bateria em longo prazo na aba de bateria em configurações pra quem deseja usar.Screenshot_20230703_133026_One UI Home.jpgScreenshot_20230703_133034_One UI Home.jpg
PEHPIES20FEsnap
Active Level 7
Galaxy S
Tá preulaaaaa menó... não consigo