Sentindo-me enganado pela Samsung. Comprei um celular achando q seria uma versao melhor que a anterior, mas fizeram um barateamento bem cara-de-pau em... Ver publicação
Sentindo-me enganado pela Samsung. Comprei um celular achando q seria uma versao melhor que a anterior, mas fizeram um barateamento bem cara-de-pau em... Ver publicação
A56 DE 256 POR 1700 OU S24 FE 128 GB P0R 2 MIL ? Ver publicação
As possibilidades do goodluck é top demais... no módulo Home Up eu mudei os ícones e widgets para qualquer lugar da tela. Deixando assim minha tela... Ver publicação
Pessoal do S25, como que ta autonomia de bateria de voces estão?O s24 a bateria está drenando muito 😔 Ver publicação
Foto no modo Pro, S25+ Ver publicação
S25 Ultra com conteúdo HDR exibe um Banding absurdo, diferente de conteúdo SDR que fica bem mais suave e quase perfeito. Percebi ser um Bug por conta... Ver publicação
Aquele frio que faz a gente acordar de verdade. Nada como sentir o vento gelado no rosto! Ver publicação
Pessoal eu gravo video para rede social com uma videomaker, ela usa iPhone monta o video e me envia mas na hora de compartilhar no whatsapp perde... Ver publicação
Olá pessoal, bom dia eu estou querendo trocar meu A73 5G pra um celular dá linha S, e optei a linha S24, porém devido q questão de preço estou em... Ver publicação
Bom dia , alguem sabe explicar esse erro no cadeado galaxy? Meu aparelho é um s23u Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
614 | |
121 | |
114 | |
106 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |