Tenho um S24 fé e qualquer arquivo que eu queira anexar em algum site o celular não envia. *** e fecha. Não está com memória cheia, já atualizei os... Ver publicação
Tenho um S24 fé e qualquer arquivo que eu queira anexar em algum site o celular não envia. *** e fecha. Não está com memória cheia, já atualizei os... Ver publicação
A spen aparece o comando suspenso 100% mais quando vou usar ele se desconecta, não fica na função [Suspenso] ai eu conecto a caneta ela e reconhecida... Ver publicação
S23 ULTRA Ver publicação
eu vivo com o meu celular no não perturbe tem alguns meses, porém hoje eu o coloquei para vibrar. o problema foi que o celular não vibra com as... Ver publicação
The night catches fire! (VW) (S23Ultra) Ver publicação
Olá, boa noite. Após essa atualização mais recente, notei que meu S23 passou a apresentar um consumo absurdo de bateria. Até dias atrás, eu colocava... Ver publicação
É possível instalar o app de câmera divertida/fun mode que tem em smartphones intermediários da Samsung nos topos de linha? Ver publicação
To com problema que após atualizar na versão mais recente ele precisa reiniciar para tirar print de algo Simplesmente ao acionar o power + volume... Ver publicação
Alguém aí já passou por isso ?O celular começa carregar normalmente e depois só para e só começa carregar de novo quando desconecta e conecta o cabo... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 124 | |
| 98 | |
| 91 | |
| 74 | |
| 70 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 88 | |