Tópico original:

Bateria indo pro ralo com essa one ui viu 😭

(Tópico criado em: 04-30-2025 07:39 AM)
194 Exibições
BiazRuby
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Apenas 52m de tela já foram quase 20%. Espero q seja só período de adaptação do aparelho. Geralmente só carrego meu s23 base 1 vez no dia, preocupada já com isso. 😭

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Digos23u
Active Level 3
Galaxy S
Depois de att é normal mesmo, daqui uns 2-3 dias já melhora.

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
Solução
Digos23u
Active Level 3
Galaxy S
Depois de att é normal mesmo, daqui uns 2-3 dias já melhora.
0 Kudos
BiazRuby
Active Level 6
Galaxy S
Tomara, e ainda tá esquecendo bastante.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Mas vc acabou de atualizar, tá mexendo pra cacete, como quer que a bateria dure, cara?? É cada um....
0 Kudos
BiazRuby
Active Level 6
Galaxy S
Oxe, mas eu tenho q usar o aparelho né? Eu trabalho kkkkkk Eu atualizei ontem a noite, nem mexi e fui dormir.
0 Kudos
PsiTiago
Active Level 4
Galaxy S
Bia no meu s24 foi o contrário, eu notei uma melhora enorme na bateria, e não foi nem discreta, eu usava o celular por no máximo 4 horas estourando de tela ligada, agora ele tá chegando a 6 horas fácil, eu tô até estranhando tanto tempo de tela ligada 🙏
BiazRuby
Active Level 6
Galaxy S
Sempre consegui 5 a 6 horas de tela. Espero que dê tudo certo essa interface nova.
0 Kudos
wellyg
Active Level 1
Galaxy S
Recém recebeu uma grande atualização, aí teve quase 8 horas de aparelho ligado, sendo 52 minutos de tela ativa, 18 minutos deles em aplicativo com conteúdo dinâmico multimídia (ainda mais de usou câmera dentro ou fora dele), dados móveis; pra 19% de bateria não me parece nada preocupante em si nessa situação e momento atípico.

Lembrando que é possível que ele estivesse atualizando mais coisas logo depois de ter aplicado a atualização do oneui 7.

0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Vi ai que vc tá usando 4g e também dois chips, 4g ou 5g já consome muito, e dois chips ainda piora
0 Kudos
BiazRuby
Active Level 6
Galaxy S
Mas é isso que relatei. Essa observação foi após atualização. Sempre fico com 4g ligado o dia todo a estou na rua e no carrego uma vez ao dia.
0 Kudos