Tópico original:

Bateria S20 descarregando muito rápido após atualização de 01 de junho de 2021

(Tópico criado em: 07-01-2021 12:24 PM)
345 Exibições
Samsung_ZDJcqFE
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Prezados, representantes da SAMSUNG

Me utilizo, inclusive desse espaço, para externar minha total insatisfação para com a marca, em particular, o celular Samsung S20 Ultra. 

Após a ultima atualização, 01/06/2021, a bateria do aparelho perdeu autonomia de força absurda. 

Isso é inconcebível diante de um celular adquirido por aproximadamente R$ 7.000,00 - em seu lançamento - e considerado topo de linha naquela época. 

Solicito providências urgentes e deixo aqui a minha experiência para advertir os demais consumidores que, porventura, se encontrem com o mesmo problema.

At.

15 Comentários
geyza
Active Level 6
Galaxy S
Tente ligar pra o suporte da samsung
0 Kudos
FehCardoso
Active Level 4
Galaxy S
Cara tenta fazer um Hard reset nele então, pode ser que ajude fazendo isso
0 Kudos
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Olha amigo, eu não atualizei meu s20 justamente por causa disso, e olha que no patch de maio a bateria já estava horrível! Mas em relação ao aquecimento notou alguma melhora?
mtg07
Active Level 7
Galaxy S
Sobre aquecimento melhorou bastante, mas em questão de bateria não mudou nada... continua ruim
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Entendi, pelo menos o aquecimento diminuiu, já é um ponto muito positivo!
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
O meu S20 também notei que desde maio tá horrível. E olha que eu mexo em muitas coisas para tentar melhorar ele... Tô fazendo uma média de 5hrs 5:30 dependendo do uso.
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
No meu faço 5 horas de tela na maioria das vezes, é com o modo de economia quase 6 horas
0 Kudos
Iure
Active Level 7
Galaxy S
Eu ia abrir um tópico sobre isso mesmo. Meu s20 plus está drenando bateria além do normal está muito ruim. Dei uma pesquisada pra ver se mais alguém está com essa situação e cheguei aqui no seu tópico. Está difícil com a Samsung um mês bom outro mês ruim não sei não....
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Concordo plenamente com vc, a linha s20 tem um problema sério de bateria e esse exynos tbm tá bem complicado, realmente a situação é lamentável, a gente ter que esperar a cada mês uma nova atualização para ver se melhora a bateria🙄😪