Tópico original:

Bugs no S23 ultra one ui 6.1

(Tópico criado em: 03-30-2024 01:21 PM)
805 Exibições
S23Ultra5GRj
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho reparado, que apos a atualização do meu s23 ultra, pra one ui 6.1 está tendo alguns pequenos bugs, tipo:

1. Gestos de arrastar pra voltar pra tela inicial, ele não volta totalmente, para de voltar na última tela, e não vai pra tela principal. 

2.Outro bug , é quando abro alguma aplicativo, o mesmo apresenta erros, não da pra digitar, e fazer alguma procura, na play story, quando clico na lupa pra procurar algum app, a mesma não procura e não deixa digitar ou voltar. Outros app que tenho tipo bancos e etc, também estao apresentando esse bug, ae tenho que reiniciar o celular pra tudo voltar ao normal. 

3. Bateria, reparei que esta descarregando mais rapido, mesmo na opção de economia de bateria, tela em 60hz , resolução Fhd+.

Mais alguém reparou outros bugs, ou possam me ajudar? Comentem!
14 Comentários
isinhaangeli
Active Level 7
Galaxy S
O meu tá normal mas esse da bateria eu também reparei
igorandradeofc
Active Level 5
Galaxy S
Reparei um bug no instagram, quando abri a câmera e ficou uma lentidão, mais já voltou ao normal..
JSC68
Active Level 4
Galaxy S
Normalmente quando chega uma atualização "pesada" eu particularmente faço um Hard reset, o meu s23 ultra com a última atualização está fuindo normalmente
isinhaangeli
Active Level 7
Galaxy S
Como vc faz isso?
0 Kudos
JSC68
Active Level 4
Galaxy S
Vai em configurações e faz a restauração de fábrica tem o do computador que é um pouco mais complicado
0 Kudos
ramonrs
Active Level 2
Galaxy S
Por aqui notei um consumo maior da bateria mesmo com o uso comum.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Da bateria, geralmente após atualizações nas orimeiras semanas costuma acontecer isso
BRAGA762
Active Level 3
Galaxy S
Reparei que a Samsung limitou a possibilidade dos gestos de deslizamento da barra de navegação. Está irritante! Agora o 'voltar' tem que vir das laterais da tela, ao invés de vir de baixo, e pelo visto não há como escolher outras opções. Ruim demais! Pra que mexeram nisso? Antes o usuário escolhia como quisesse. ***!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos