Tópico original:

Bateria S22

(Tópico criado em: 11-27-2023 10:50 PM)
166 Exibições
mtg07
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fala galera!! Como anda a bateria no S22 de vcs? Aqui tá o famoso não fede nem cheira... queria muito q ele tivesse uma autonomia de bateria melhor porém esse SD 8 gen 1 estraga tudo... eu mesmo já apliquei todas as dicas de bateria do canal dazon maizer porém nada muito significativo. Será q na one ui 6.0 a samsung vai dar uma atenção melhor na bateria dos S22?

Uma dúvida vcs me aconselham usar o modo de economia de bateria ativado sempre ou deixaria esse msm modo no adaptável? Oque posso fazer pra melhorar pelo menos um pouco essa bateria...
4 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
De fato esse processador não tem muito como melhorar. Foi o maior upgrade pra linha S23.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Olá boa noite, tive o S22 e, dependendo da usabilidade realmente a bateria 🔋 vai rápido. Porém, vou lhe dar algumas dicas 🙏🏾.

Não deixe seus aplicativo de redes sociais logados.

Não deixe muitas abas abertas, isso faz o sistema trabalhar mais e, consequentemente consume mais bateria 🔋

Deixe modo escuro em todos os aplicativo se possível.


Brilho no mínimo sempre. Isso ajuda até a cuidar da sua retina.

Não deixe seu apartamento poluído com arquivos, apague conversas do WhatsApp e documentos fotos desnecessários.
Luan_LA
Active Level 5
Galaxy S
Mesmo com economia de energia ativado tenho que carregar 2 vezes no dia, então eu prefiro deixar tudo que é economia de energia desligado, carrego 3 vezes no dia e sempre deixo meu powerbank por perto.
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Adquiri um recentemente e o celular é incrível, mas a bateria realmente é osso... O que eu fiz pra melhorar e que senti realmente diferença, foi deixar a maiorias dos apps que não uso sempre em suspensão profunda, nas configurações de bateria. Mas mesmo assim preciso dar uma carga por dia.