Tópico original:

Bateria s22

(Tópico criado em: 03-05-2024 05:24 PM)
653 Exibições
BDariz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Que experiência terrível com S22. Faz tempo que tenho tido problemas com a bateria, mas só agora resolvi vir atrás. Ela não dura 8hrs. Tiro da bateria as 7 da manhã, 15hrs já desliga o celular. Ainda tenho mais 3 horas de trabalho, que tenho que colocar o celular carregar. Tenho que dar 2 cargas no dia, tendo a certeza de que estou prejudicando meu aparelho. Não quero link, pois já tentei de tudo e nada funciona.
16 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A linha S não é focada em bateria! E hoje em dia com Internet e Google, você poderia muito bem ter pesquisado e visto reviews. O meu aguenta o suficiente para o meu uso, se você trabalha e precisa 100% dele, deveria ter pegado de outra linha da Samsung. E não venha falar que ele descarrega sozinho, por que o meu fica a noite toda e não gasta mais que 4% em stand-by.
0 Kudos
BDariz
Active Level 3
Galaxy S
Parabéns pra ti.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Da próxima, pesquise e pegue a linha focada em bateria, já que a sua meta é essa.
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 8
Galaxy S
Não pae, o s22 que é ruim em bateria mesmo, o s23 dura mais e o s24 ainda mais, s22 dura menos que o s21kkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Pro uso de vocês sim, por isso eu falei em cima! Na próxima ele deve aprender a pesquisar e verificar se pro uso dele serve. Também ele falou que deixa o celular parado e mal mexe, e mesmo assim a bateria acaba... então ele deveria é procurar uma assistência, por que realmente algum problema tem.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, 

Me informe se seu dispositivo apresenta algum dos sintomas abaixo, assim podemos validar se há algum tipo de problema com a sua bateria.
1- Aparelho torto ou empenado: Dependendo do material que o aparelho é confeccionado ele pode entortar ou empensar caso o consumido aplique pressão excessiva nele ou caso a bateria esteja inchada.

2- Tela descolando do dispositivo: Como os equipamentos Samsung atuais possuem bateria interna, quando a bateria estufa ou incha a tela do equipamento pode descolar ou até mesmo soltar. Isso pode ocorrer desde problemas com oxidação do equipamento a falhas de fabricação, com isso é necessário que o aparelho seja encaminhado para uma Assistencia técnica Samsung o mais rápido possível para evitar maiores problemas.

Estamos à disposição!

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Vai aprender a ler as mensagens! E para de me marcar.
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 8
Galaxy S
Lkkkkkkkkkkkkk
0 Kudos
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Realmente o S22 tem um ponto fraco em bateria! Tenho um e posso dizer com propriedade. O que eu fiz para melhorar a autonomia:
- Deixe o brilho em menos de 50%
- Acesse o menu da bateria, e deixe em suspensão profunda todos os apps que não usa com frequência
- Tenha um Powerbank rs

Eu sou fã da minha S e esse S22 é um monstro, mas pra quem usar *** realmente bateria é um ponto negativo!