Tópico original:

Bateria s23 descarregando muito rápido

(Tópico criado em: 12-14-2023 11:44 PM)
12549 Exibições
Cmanhaes
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
A menos de 10 dias comprei um s23 a versão normal de 6.1". Porém percebi que a bateria descarrega muito rápido, tenho que carregar ao menos 2 ou 3x no dia. Mais alguém com esse problema ou alguma dica?
73 Comentários
jubsz
Expert Level 5
Galaxy S
eu tenho um galaxy s20 que desde que eu comprei lá em 2020 ele descarregava mto rápido e óbvio isso me incomoda eu estava pensando em comprar um s23 mas a bateria me preocupa demais não quero desanimar de novo
Cmanhaes
Beginner Level 2
Galaxy S
Se pra você bateria é uma questão eu procuraria outro aparelho, pq esse realmente me decepcionou. O estranho é que procurando no YouTube a maioria das análises fala bem da bateria, não sei se é um problema da minha unidade
HYDRAIIII
Active Level 1
Galaxy S
Poder ser que sim já tentou fazer o diagnóstico do sistema aqui mesmo no samsung members?, ou talvez possa haver algum aplicativo drenando a energia da bateria
nrike
Active Level 7
Galaxy S
Provavelmente o review era da versão 256
0 Kudos
aidonoagamos
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu é de 256gb e descarrega muito rapido
Dtavares
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei um s23, estou com ele há dois dias e pensando seriamente em devolver, pois a bateria não está durando nada. Pensei que o meu aparelho estivesse com algum problema, mas pelo visto é algo dele mesmo.
Nas análises que li e assisti esse quesito é elogiado. Minha versão é de 256 Gb e estou decepcionada.
luiz1993
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu descarrega mesmo sem mexer ,o redimi note 11 que era meu e custa bem menos a bateria é boa de mais
0 Kudos
Cmanhaes
Beginner Level 2
Galaxy S
Vou tentar
N4LD0
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu estava esquentando e desativei algumas opções que achei inúteis, e tá normal