Tópico original:

Bateria S23 FE durando nada

(Tópico criado em: 07-22-2024 01:30 PM)
122 Exibições
Henrique_S23FE
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Gente, é verdade que durante os primeiros dias de uso do celular a bateria dura muito pouco? Depois de mais ou menos quanto tempo a bateria fica normal?
10 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Se for novo, a bateria pode levar cerca de 1/2 semanas para se adaptar aos seus usos!
Henrique_S23FE
Active Level 7
Galaxy S
é novo, comprei sábado
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Então é isso mesmo, ele está aprendendo seus padrões!💪
Henrique_S23FE
Active Level 7
Galaxy S
parece que tá durando um pouco mais comparado a ontem
0 Kudos
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
Aiai você parece eu quando comprei meu s23 fe kkkkk a bateria dele é ruim mesmo, faço 6/7 hr de tela nos 120 hertz carrego duas vezes no dia pois uso do 80 ao 20 costumo gastar 140% de bateria por dia no total
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá AliandraPa. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
 
0 Kudos
tony_y
Active Level 4
Galaxy S
Rapaz aqui tá durando pouco tbm viu
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Mais ou menos 2 semanas depois da atualização ou formatação ele fica tranquilo pq ele aprende os padrões de uso
Robertatst
Active Level 1
Galaxy S
Estou no 3 dia de uso e muito insatisfeita com a bateria! Ontem ao meio dia na estava 10%, hoje, agora, 13:06 e tenho 45%, de carga! Vou pedir a devolução, mas é um baita transtorno isso!