Tópico original:

Bateria s23 fe

(Tópico criado em: 11-16-2024 09:01 PM)
59 Exibições
ctalulupw
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Uma coisa que anda me irritando no s23 fe é que quando eu vou dormir, eu deixo ele com tal porcentagem de bateria, tipo 80% daí quando eu acordo ele tá com 77% ou 76%, e assim que eu começo a mexer a porcentagem fica caindo super rápido. Eu sempre desligo o Wi-Fi antes de dormir, coloco o modo escuro e o modo de dormir desativando várias coisas que consomem bateria 
6 Comentários
flor0422
Active Level 6
Galaxy S
Bem complicado a bateria desse celular também tô desanimada com esse celular é olha q paguei bem caro
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Nossa eu também paguei bem caro nele, ele é ótimo e já vai fazer dois meses, porém a bateria desanima um pouco, tem dias que tá ótima e tem outros dias que tá péssima 🙄
Astitch
Active Level 3
Galaxy S
0 Kudos
Astitch
Active Level 3
Galaxy S
Mas mesmo quando vc tive usando NÃO deicha a lanterna tanto tempo ligada se na gasta a bateria 🆗🆗️☺☺🙉
0 Kudos
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Se eu fizer isso, ele descarrega mais rápido que nem ontem, fiquei o dia inteiro sem usar porque a Internet caiu o dia inteiro e assim que comecei a mexer a bateria começou a despencar super rápido
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos