Tópico original:

Bateria s23 padrao

(Tópico criado em: 07-28-2024 09:01 PM)
126 Exibições
Pudim_97
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pô, mano, tô muito triste com a bateria do S23. Tenho o celular há pouco mais de 3 meses e não consigo fazer nem 6 horas de tela. Vejo o pessoal falando pra desativar a tela de 120hz, mas aí é osso ter que capar o celular pra poder usar tranquilo. Por dia, preciso dar duas cargas, às vezes até três.

image

18 Comentários
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
S23 base não tem tanta bateria assim, alem de queTik tok puxa muita bateria, e jogar tbm.
Pudim_97
Active Level 1
Galaxy S
Caramba, já vi gente fazendo 5 horas de TTK tranquilamente com apenas duas horas. E com o trabalho, nem dá pra ficar o dia todo no celular. Isso é bem frustrante pra mim.
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Desativa a procura por bluetooth e wifi nas configurações de local, desativa a impressão nas configurações de conexões se ja não fez isso. Talvez melhore
flor0422
Active Level 6
Galaxy S
A bateria da linha S frustrante
Pudim_97
Active Level 1
Galaxy S
Nossa sim, Mas eu encontrei um jeito de melhorar a bateria do meu celular. Tá num comentário mais pra baixo, dá uma olhada, talvez te ajude :)
0 Kudos
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Concordo com você, pagar um valor substancial e capar tudo o que o Smartphone pode oferecer é complicado. Além de verificar se tem alguns apps em 2° plano sugando, pode utilizar uma power bank, para poder usar o smartphone de uma forma mais eficiente.
Pudim_97
Active Level 1
Galaxy S
Mas eu encontrei um jeito de melhorar a bateria do meu celular. Tá num comentário mais pra baixo, dá uma olhada, talvez te ajude :)
mathe1zinho
Active Level 4
Galaxy S
Vê as dicas do dazon no yt pra otimizar
Pudim_97
Active Level 1
Galaxy S
Não conhecia o canal, vi bastante coisa inútil e tirei tudo kkk valeu cara