Tópico original:

Bateria S23 ultra

(Tópico criado em: 03-28-2024 07:35 AM)
167 Exibições
Henriquealenda
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém sabe me dizer porque a bateria do meu s23 ultra não dura nem 1 dia (uso o aparelho de forma moderada) tenho ele faz 2 semanas e o celular já aprendeu os padrões de uso 

image


10 Comentários
isvelton_
Active Level 6
Galaxy S
Já deu uma otimizada nele? Desativar a ram plus, limitar alguns aplicativos em segundo plano
Henriquealenda
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz isso porém não mudou literalmente nada
isvelton_
Active Level 6
Galaxy S
Ah sim, já reparou se tem algum aplicativo drenando muita bateria?
Henriquealenda
Active Level 1
Galaxy S
O único app que estava consumindo msm era um app de medidor da bateria porém eu já desinstalei ele
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente nas primeiras semanas é comum acontecer isso, pois o aparelho ainda está em fase de adaptação
DanSori
Expert Level 2
Galaxy S
S23 ultra uso moderado talvez não dure um dia inteiro. Tem um baita processador e tudo de nível mais alto. Então é esperado.
Alexandre_SP
Active Level 4
Galaxy S
Eu reparei que o meu gasta muito mais emergia dependendo de o lugar que eu estou. Na minha casa vai de boa, quando vou pra minha cunhada é uma carga por dia, sendo que eu utilizo a tela em 120 hz agora.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Fala Henrique.

Tá estranho mesmo. Esse teu aparelho tem que durar 10% a 20% a mais que um s23+, mas ele está durando metade do tempo do meu.

Roda o diagnóstico, tu já deve ter feito isso, se não leva na assistência.

Por último, só conferindo, brilho de tela e conexão de rede estão ok? Pergunto porque usar esses aparelhos em céu aberto à luz do sol definitivamente esgota a bateria em poucas horas. Conexão de rede ruim, principalmente 5g, também Reduz a autonomia.

SmartSelect_20240328_083057_Device care_1000049728_1711625457.jpg
0 Kudos
Henriquealenda
Active Level 1
Galaxy S
Comprei ele faz 2 semanas vou esperar mais algum tempo para ver se o aparelho muda algo , caso contrário terei que levar para a assistência mesmo