Tópico original:

Bateria S23 ultra

(Tópico criado em: 08-31-2024 01:52 PM)
297 Exibições
madu1503
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia galera, tenho uma dúvida.
Meu celular tem uma semana e não estou gostando da bateria dele, dura 7h, 6h em uso intenso, alguém tem uma experiência para me contar???
20 Comentários
smonteirof
Active Level 3
Galaxy S
Nossa, meu s22 tenho q carregar 3 vezes por dia. Tava querendo um s23 ultra. Agora fiquei preocupada
Galaxy S
O autor do post disse que a bateria não dura muito em um uso intenso, é normal nessa situação que bateria de qualquer celular não dure muito. Inclusive eu acho que fazer 6/7 horas de uso intenso é até muito.

Em um uso moderado, que é o uso comum da maioria das pessoas, o aparelho costuma durar bem mais. É bem provável que em um uso moderado o mesmo celular que faça 6/7 horas em um uso intenso dure o dobro em um uso moderado, ou seja +/- uns 11 a 12 horas de uso, que é ótimo para um aparelho de 5000 mah de bateria.
0 Kudos
madu1503
Active Level 3
Galaxy S
Olha eu sempre tive celulares de entrada e duravam praticamente isso, pro isso estranhei, pelo valor e que pelo promete esperava que durasse mais que esses pelo menos
0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Celulares de entrada tem processadores bem inferiores, por isso duram mais. É normal isso. Nunca que um top de linha vai durar igual um intermediário ou de entrada. A proposta dos tops é performance.
durantefotos
Active Level 4
Galaxy S
Estou com um A32 e uso basicamente Instagram, Google maps e fotos/app edição. A bateria não aguenta o dia todo, mas é aceitável. Vou comprar um S23 Ultra e já tô pensando nessa bateria também. Quero ver os comentários
madu1503
Active Level 3
Galaxy S
Tinha um a14 e senti que está durando a mesma coisa, usando os mesmos apps, por isso estranhei
0 Kudos
Jakelli
Active Level 6
Galaxy S
Meu A54 era assim no começo mas depois se adaptou ao uso
madu1503
Active Level 3
Galaxy S
Ah legal
0 Kudos
SÉRGIOCCB
Active Level 8
Galaxy S
Verificar nível de brilho,colocar no modo adaptável, e outra coisa uma semana o smartphone está se adaptando ao seu uso ainda, mais vá observando, o meu dura mais de 12horas