Tópico original:

BATERIA S23

(Tópico criado em: 04-21-2024 01:30 PM)
230 Exibições
Diegofn
Active Level 6
Opções
Galaxy S
É normal tirar em 80% e em segundos descer pra 79/78 bemmm rápido? 
15 Comentários
rhodinf
Active Level 4
Galaxy S
De forma geral, não, mas isso vai depender de vários fatores.

Estado de conservação da bateria, possíveis apps que podem acelerar o consumo, brilho da tela, fps, e temperatura são alguns dos principais.

Se for sempre, com apenas os apps de fábrica, então ou há algum "defeito" de fato, ou a bateria já sofreu alguma perda na capacidade de carga.
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Entendi, meu USO é básico. Só redes sociais... Nem jogo! Brilho automático ( baixo sempre) e no wifi. Eu não entendo pq faz isso, o celular tem apenas 18 dias comprado zero e lacrado.
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Sobre a temperatura, neste momento tá 36° sem fazer nada, só abri o members msm e já sobe a temperatura. É alto 36 graus sem fazer nada? Ou normal?
rhodinf
Active Level 4
Galaxy S
Isso varia com a temperatura ambiente. Quando esta é mais quente, a temperatura média de aparelhos eletrônicos em geral sobe, podendo inclusive chegar aos referidos 36º, apenas em stand by.
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Entendi, na minha cidade está com a sensação térmica 32° ... Fiz um teste jogando Genshin impact no ultra, o cell ficou 43/44 graus... Joguei uns 40min. Se manteve nessa temperatura. Mas eu acho engraçado que ao mexer nas redes sociais vai pra 40 graus, ex: tik tok, insta, ou YouTube msm, as vezes chega 41/42 em tiktok. Eu acho estranho em uso básico ficar tão quente
rhodinf
Active Level 4
Galaxy S
Olá.

Em jogos é normal aquecer, e como o ambiente ja é relativamente quente, pode sim chegar a essa temperatura, após 40min de jogo (como sempre depende tbm da resolução, fps, etc).

Em vídeos de alta resolução (como 4k) pode aquecer tbm, mais uma vez, com vários fatores a influenciar.

Um que esqueci de citar é a capinha de proteção. Muitas são projetadas sem levar em consideração uma dissipação eficiente do calor.
Bilileo
Active Level 6
Galaxy S
Essas últimas atualizações da samsung, fizeram todos os aparelhos, independente da linha S, A, M, torrarem bateria adoidado na antiga OneUi 5.1 com android 13, tava mais otimizado.
Diegofn
Active Level 6
Galaxy S
Entendi, a Samsung costuma buscar melhorar nessa questão? Pq com certeza tem várias pessoas reclamando da bateria, será que é uma empresa boa pra resolver essas coisas por atualização de correção? Esse patch de abril n resolveu muita coisa não.
rhodinf
Active Level 4
Galaxy S
Olá.

No caso do meu aparelho (S23 5g), o consumo permaneceu inalterado após a atualização. Mas provavelmente alguns devem, de fato, ter passado a consumir mais mesmo.