Tópico original:

Bateria S23

(Tópico criado em: 05-17-2025 03:44 PM)
140 Exibições
Fpzeira
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde, alguém ou a própria Samsung, tem alguma nota ,ou previsão de quando vão corrigir o problema da bateria depois da atualização One ui 7.0 ,está descarregando rápido e esquentando em uso misto como usar redes sociais e escutar músicas?
Isso está em chato!
13 Comentários
CCcosta
Expert Level 4
Galaxy S
Precisa de um Patch qualquer para ver se resolve
0 Kudos
ETDuarte
Beginner Level 5
Galaxy S
Verdade, depois da atualização percebi a mesma coisa
0 Kudos
Fpzeira
Active Level 4
Galaxy S
Temos que se manifestar minha amiga Está muito ruim ,vem comigo nessa?
Fpzeira
Active Level 4
Galaxy S
Minha esperança é essa
0 Kudos
Fpzeira
Active Level 4
Galaxy S
Vamos cobrar da Samsung uma resposta
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, pedimos por favor, que realizem a configuração que compartilhamos abaixo, para otimizar o desempenho do Smartphone.

• Otimizar o telefone:

(Configurações > Assistêcnia Do Aparelho > Otimizar Agora).

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. 

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Simonesss
Beginner Level 2
Galaxy S
Já otimizem mas não é problema de APP ele antes de otimizar Já aparecia que estava Bom. O problema de descarregar começou assim que atualizou o ONE UI
0 Kudos
ohuna02
Active Level 1
Galaxy S
A Samsung precisa ajudar seus usuários. Não é um problema de app, sendo que muitos usuário relataram o mesmo problema pós atualização da ONE UI.
Fpzeira
Active Level 4
Galaxy S
Entrei em contato com a Samsung, eles falaram que não é problema de software, não tem usuários reclamando, e falam para eu procurar uma assistência técnica, piada com os consumidores, estou decepcionado.
0 Kudos