Tópico original:

✨️ Galaxy S25 Edge: Minha primeira impressão

(Tópico criado em: 05-21-2025 09:38 PM)
114 Exibições
Opções
Galaxy S
Oi, pessoal. Como estão?

Hoje de manhã, contei pra vocês que iria participar de um evento de lançamento da Samsung e que estava em São Paulo para conferir os detalhes pessoalmente. Depois de ter experimentado o lançamento e ter visto tudo de perto, escrevo já em Santos, minha cidade natal, as minhas primeiras impressões do novo Galaxy S25 Edge.

image

Assim como muitos, eu me perguntava se eu iria me surpreender com a proposta do Galaxy S25 Edge, já que a ideia de um smartphone ultrafino surgiu repentinamente e, na minha opinião, foi uma aposta de tendência arriscada. Porém, depois de experimentar, digo pra vocês com toda certeza que é uma ideia muito válida e que atraiu o meu desejo pelo smartphone.

image

Bom, o Galaxy S25 Edge chegou ao mundo (e agora ao Brasil) com 5.8mm de espessura e com apenas 163g, o que equivale a apenas 1g a mais em relação ao Galaxy S25. Com tudo isso, a primeira sensação que eu tive ao segurar o novo smartphone nas mãos se resume em uma palavra: conforto. O fato de um smartphone com 6.7” de tela ter números de espessura e peso de um smartphone muito menor, trouxe uma sensação gigantesca de conforto e elegância. Ele é muito bom de segurar, super leve e, mesmo com a Capa de Couro, surpreende na espessura.

Ainda no design, ele possui bordas de titânio e uma traseira feita em vidro fosco, o que é o melhor dos casos pra mim. Mas o que mais me chamou atenção foi o módulo das câmeras, que é diferente em relação ao resto da linha e aqui eu me sinto seguro em dizer que esse é o smartphone mais bonito dos Galaxy S25. Além de ser diferente, eles conseguiram manter a câmera principal de 200MP do modelo Ultra em um módulo de câmeras que não é tão saliente quanto parece.

20250521_121656.jpg

Sua espessura não o limita. O Galaxy S25 Edge mantem o mesmo processador da linha, o Snapdragon 8 Elite For Galaxy. Além disso, todos os poderosos recursos de Inteligência Artificial, como o Gemini integrado e o Galaxy AI, estão presentes no modelo. A One UI 7 é o sistema que administra isso tudo, com uma garantia de 7 atualizações do sistema operacional e 7 anos de atualizações de segurança.

O Galaxy S25 Edge está disponível no Brasil a partir de hoje nas cores Titânio Jetblack (Titanium Jetblack), Titânio Prata (Titanium Silver) e, exclusivamente no Samsung.com, Titânio Azul (Titanium Iceblue), com 12GB de RAM e versões de 256GB e 512GB.

Essas foram as minhas primeiras impressões do Galaxy S25 Edge. O que acharam do smartphone? Gostariam de saber outros detalhes sobre ele que eu possa não ter contado aqui? Me contem.

Amanhã volto com mais detalhes das experiências com o smartphone no evento. Até lá!

#GalaxyS25Edge #GalaxyAI

1 Comentário
Galaxy S
Super completo seu review Juan 👏 Achei legal você ter trazido o ponto de que mesmo com a capinha ele não perde a sua característica slim 😊
0 Kudos