Tópico original:

Bateria S23fe one ui 6.1

(Tópico criado em: 04-15-2024 02:08 PM)
257 Exibições
joaolucasS24
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Dps de ter restaurado o cell pela segunda vez estando na one ui 6.1 a bateria agr até q ta rendendo algo... porém a lentidão do sensor de digitais ainda permanece, acredito q só com uma nova atualização pra ter a correção, pois ja recadrastei a digital varias vezes e a lentidão ainda persiste.

Obs: fiz um uso comum meu em casa, com economia de energia, geralmente antes eu tava fazendo 5hrs de tela com 80% de bateria gasto no mesmo uso. Porem agr consegui fazer 5:20hrs com 50% apenas...

image

11 Comentários
Igor_Tibui
Active Level 5
Galaxy S
Aí sim, estou fazendo quase 6 horas sem economia no s22 ultra
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Po antes da one ui 6.1 eu fazia 7hrs de tela sem economia de energia e com a tela no adaptável, mas agr a one ui 6.1 com os recursos de IA ta gastando muito atoa...
Igor_Tibui
Active Level 5
Galaxy S
Tem muito tempo que atualizou?
Já imagino quando chegar para o s22 ultra
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Sim sim, tem tempo, atualizei no dia q lançou pra todos *** no br logo de primeira... e estou no aguardo da atualização de abril pra ver se melhora algo
Igor_Tibui
Active Level 5
Galaxy S
Tenso, espero não ter uma queda de autonomia quando receber
Adrian_b_99
Active Level 6
Galaxy S
Eu tbm. Tem dias que faço 7 horas de tela ligada
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Vi que a autonomia está ok
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
O aparelho pode estar sobrecarregado.

Vai em
> Configurações
> Assis do Aparelho e Bateria
> Otimizar Agora
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, joaolucas209. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy 23f. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora” 2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.