Tópico original:

Bateria S24+ One UI 6.1

(Tópico criado em: 06-14-2025 03:40 PM)
173 Exibições
HyagoOttoni
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tava assistindo uns vídeos no YouTube e me assustei quando percebi que estava com somente 17% de bateria.

Agora tô aqui com mais receio ainda de fazer a atualização pro Android 15 e One UI 7. Se já tá ruim assim agora, imagine atualizando... (dados os relatos que estamos vendo).

image

8 Comentários
pedroeffren
Active Level 8
Galaxy S
Mas o seu tá ruim por outro motivo, eu faço 7:30 a 8 hrs de tela, desde a oneui6.1
0 Kudos
HyagoOttoni
Active Level 3
Galaxy S
O meu não fazia isso nem quando comprei (no lançamento) 😂😂😂
0 Kudos
pablozsantos
Active Level 7
Galaxy S
Provavelmente o YouTube atualizou no seu celular e trouxe bugs que o deixou mal otimizado. Recomendo não usar até atualizar pra uma nova versão e corrigir o erro, ou então desinstala essa versão e instala um apk com versão anterior.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @HyagoOttoni. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor, que realize a configuração que compartilhamos abaixo, para otimizar o desempenho do Smartphone. 

• Otimizar o telefone:

(Configurações > Assistêcnia Do Aparelho > Otimizar Agora).

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. 

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
HyagoOttoni
Active Level 3
Galaxy S
O procedimento de otimização não detectou nada fora do normal. Mas enfim, fiz uma nova carga e vou acompanhar.
0 Kudos
HyagoOttoni
Active Level 3
Galaxy S
Pode ser. Já fiquei usando o YouTube por até mais tempo antes e não desgastou assim. Deve ter sido algo mais pontual.
0 Kudos
Apollo720
Active Level 7
Galaxy S
Caraca 40% no no youtube em 3hrs? Aqui no S22 one ui 7 o youtube tá levando cerca de 9%/h
0 Kudos
Micaelberg
Active Level 9
Galaxy S
Pode atualizar que vai mudar muito coisa não o consumo é disso para pior o sistema da uma negação 1749937876901.jpg
0 Kudos