Tópico original:

Bateria S24 ULTRA

(Tópico criado em: 06-10-2025 05:43 PM)
85 Exibições
FFP1023
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Alguem sabe se ta bom ????

image

9 Comentários
pedroeffren
Active Level 8
Galaxy S
Tá bom n
FFP1023
Active Level 9
Galaxy S
Oq posso fazer então?
0 Kudos
pedroeffren
Active Level 8
Galaxy S
N acho q a limpeza de cache vai ajudar, então só resta esperar o patch de junho, tá chegando já
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Mais ou menos
FFP1023
Active Level 9
Galaxy S
O que posso fazer?
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Desativar envio de dados para diagnóstico, desativar a busca de aparelhos próximos, desativar a opção de wifi w Bluetooth ligado mesmo desligado, já ajuda um pouco
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @FFP1023. Gostaríamos muito de ajudá-lo. Pedimos, por favor, que realize a configuração que compartilhamos abaixo para otimizar o desempenho do smartphone:

• Otimizar o telefone:

(Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora).

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.

Caso, mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
Milagre chegou a 6h não consigo passar de 5 pense numa luta k(k
HarryH1
Active Level 5
Galaxy S
Cara, não sei o que está acontecendo, mas depois da atualização do patch de março, a bateria começou a acabar muito rápido e o celular está esquentando demais.

Cheguei a voltar pro patch de fevereiro — até melhorou a parte do aquecimento, mas a bateria ainda não está durando como antes...

Até funcionou por uns dias, mas nessas últimas semanas está bem complicado
0 Kudos