Tópico original:

Reparo de linha verde

(Tópico criado em: 06-10-2025 07:41 PM)
93 Exibições
travassos63
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou aqui pra falar que a Samsung, estar sim reparando os problemas com linha verde em aparelhos fora da garantia, e preciso que seu aparelho não tenha marcas de pancadas aparente. Então vc que estar passando por esse problema corra atrás assim como conseguir vc tbm pode. ✌️🇧🇷

image

image

Está aí a prova. 
7 Comentários
BlockedbyAnaA25
Beginner Level 5
Galaxy S
Bom saber🙏
travassos63
Active Level 3
Galaxy S
Corre atrás 😊
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
Vixe maria que sorteeeeee🙏🙏🙏🙏
travassos63
Active Level 3
Galaxy S
😂😂
0 Kudos
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Você aparentemente está com um Ultra, é claro que eles iam consertar. É fato público que há uma lista de aparelhos aptos a reparo "cortesia", mas só os mais caros estão nela. Eu tenho um S21 FE, levei na autorizada da minha cidade, analisaram o aparelho todo e viram que não tinha nada que justificasse o problema, mas não fizeram o reparo por ele não estar na lista. Aparelho com 1 ano e meio de uso e que custou 2500 reais. A assistência ainda me confirmou que era só por isso, uma vez que era o mesmo problema dos que estavam na lista.
travassos63
Active Level 3
Galaxy S
Autorizada da minha cidade tbm não resolveram o problema, tive que enviar pra central da Samsung em SP.
0 Kudos
Apollo720
Active Level 4
Galaxy S
As autorizada sempre vai tirar o deles da reta, isso ai tu só resolveu na base deles em SP
0 Kudos