Tópico original:

Bateria vai q vai ....

(Tópico criado em: 06-08-2023 03:56 PM)
340 Exibições
wbuna77
Active Level 7
Opções
Galaxy S
S20fe5g merece até o Android 15

image


18 Comentários
pedroeffren
Active Level 6
Galaxy S
😳
0 Kudos
pedroeffren
Active Level 6
Galaxy S
Mostra o gráfico ai
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
No modo avião.... hm
0 Kudos
JoonFernandez
Active Level 4
Galaxy S
Nem no modo avião faria este tempo com a tela ligada, eu consigo em média umas 5 hrs com tudo ligado sem frescura e sobra uns 25% sempre carrego antes de chegar a 15%Screenshot_20230607_230121_Device care.jpg
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Pior q tem como... é só colocar no modo avião, tela em 60hz usar o modo economia de energia, brilho no mínimo e usar apps q consumem pouco como YouTube apps de leitura e tudo mais.... e como ele nao mostrou o gráfico, provavelmente ele fez mais de uma carga, só nao carregou até 100%
JoonFernandez
Active Level 4
Galaxy S
Em caso de emergência até entendo, mas no dia a dia, a pessoa capar o processamento e tudo que o celular faz, não vejo muito sentindo, se a prioridade é a bateria, era melhor adquirir aqueles Doogee, Oukitel de 10000 mah 😅
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Exatamente... a pessoa priva tudo do cell... eu particularmente a única coisa q não uso é o 120hz pq não tenho necessidade e nem nada. Mas agr capar o uso do cell sem necessidade nenhuma não faço nao
0 Kudos
Gilmar07
Active Level 6
Galaxy S
Sem chances... No modo avião com o s23 ultra usando somente Wi-Fi, tela em 900P, economia + 60hz e perfil de desempenho leve o máximo que consegui foi isso com 50% de carga.Screenshot_20230604_022446_Device care.jpg
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy S
Me ensina como faço isso o meu só dura 9 horas de tela mas faço muita chamada de vídeo será isso?