Tópico original:

Bateria.

(Tópico criado em: 06-13-2024 08:19 PM)
137 Exibições
Luizjnr
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Fala ai pessoal, boa noite.
Vamos falar do fator bateria.
Como andam a bateria de vcs? Houve melhorias no patch de Maio ou piorou?.
O meu é o S23. Confesso que está um pouco melhor do que o de Abril. Mas nada tão bom. Melhorou pouca coisa.

Comentem ai👇
11 Comentários
GusthavoMatos
Expert Level 1
Galaxy S
Não senti mt diferença
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
O meu celular anda bem ruim nessa questão ultimamente, depois do patch de maio ele ficou péssimo a bateria
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Óh, segundo o Site Sammobile, a Samsung está pra lançar um patch de correção, que irá corrigir dispositivos afetados ao alto consumo de bateria pela One ui 6.1. Então vamos aguardar pra ver.
Ainda não é o Patch de junho.
Vamos aguardar o de Julho pra ver se realmente melhora.
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
2 meses pra corrigir um bug que nem deveria existir em primeiro lugar? Acho no minimo anormal pagar caro por um smartphone e ainda a cada atualização rodar uma roleta aleatoria se o desempenho vai melhorar ou piorar, alem disso é incrível a samsung dar 4 anos de atualização pro s21 fe e simplesmente estragar o celular com linha verde na tela na one ui 6.1 ...
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Sim, tem razão em tudo que falou. As atualizações deveriam melhorar, e não piorar.
Fabi78
Active Level 8
Galaxy S
O meu anda bem ☺️
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
Tenho meu s23 fe a uma semana faço um media de 6 horas do 80 ao 20, costumo usar 140% de bateria durante um dia
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Parabéns Seu telefone está um Sucesso na otimização
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
Senti um choque pois vim do a21s a bateria durava um dia chegava no final do dia e colocaca para carregar mas com esse tenho que carregar pelomenos uma vez durante o dia