Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 09-09-2022 01:39 AM)
521 Exibições
joao00
Active Level 2
Opções
Galaxy S
A bateria do meu s10+ infelizmente começou a nao segurar carga (dura cerca de umas 4 horas ou 3). Alguém que tenha uma noção de valores, poderia me informar o custo em média  para trocar por uma mesma bateria original??
15 Comentários
igorvideiro
Active Level 1
Galaxy S
Você pode desativar algumas funções do seu aparelho que você não usa no seu dia a dia, vai ajudar a manter sua bateria por mais algum tempo, você também pode fazer o teste de vida útil da sua bateria, pois se a vida útil da sua bateria estiver alta então pode ser seu estilo de uso ou algum APP que pode estar afetando o desempenho da sua bateria. O valor da bateria original do s10 + é de R$307,00 reais sem contabilizar o valor do frete (Dependendo do seu CEP, o frete pode ser gratuito), você teria que somar o valor da bateria ao valor da mão de obra, acredito que o custo total seria de R$430,00 a R$500,00 reais para trocar a sua bateria em uma autorizada.
joao00
Active Level 2
Galaxy S
Como eu faço para ver a saúde da bateria amigo??
0 Kudos
VictorCopyright
Active Level 3
Galaxy S
E onde encontrar a original pra comprar? Pois acredito que pelo site da Samsung seja apenas bateria + reparo, e eu gostaria de comprar e eu mesmo trocar do meu S9.
joao00
Active Level 2
Galaxy S
Boa pergunta, pelo o que vi no site deles, o reparo pra avarias de bateria fica R$307,00 na autorizada por envio do correios
0 Kudos
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
Olha, fazer a troca já não é mais algo tão viável pois vai custar caro e também perderá a proteção IP68, acho mais viável você comprar um outro aparelho e usar o s10 como secundário
joao00
Active Level 2
Galaxy S
Tb penso o mesmo, nao gosto da ideia de abrir o aparelho pra nada. Isso só começou depois da ultima atualização de agosto, tambem penso que o problema possa ser aí. Vou pesquisar mais antes de fazer qualquer coisa
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
Olha então provavelmente é algum app que está mal otimizado, aconteceu com meu aparelho algo bem parecido, depois que atualizei o software... então eu desinstalei as att do "bem-estar digital" e "assistência do aparelho e bateria", aí normalizou o tempo de tela
joao00
Active Level 2
Galaxy S
Acredito tb que seja isso pois como trabalho a maior parte do dia e so uso o aparelho de modo hard por cerca de 4 horas (falando leigamente), não acredito que isso tenha danificado tanto assim a saude da bateria. Agora mesmo algo que nao aparece nos graficos da bateria tirou cerca de 3% da bateria em 2 minutos (acabei de tirar do carregador)
WIL53N
Active Level 7
Galaxy S
Essa é a tabela de preços sugeridos para reparo após a garantia, disponibilizada pela própria Samsung no Link https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/Screenshot_20220909-072559_Chrome.png