Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 12-01-2023 03:43 AM)
338 Exibições
SMiguel_7000
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal, vocês usam a função suspender app não usados na configuração de bateria? Percebi que os app em suspensão profunda não atualizam e não enviam notificações , porém o ganho de bateria não parece chegar a 10%.....o que vcs acham?

Obs. O modo economia de energia adaptavel (que coloca o celular em economia de energia conforme o uso) eu abandonei... Não vi vantagem nessa função, pelo contrário... 
11 Comentários
EudesGJ
Active Level 4
Galaxy S
Meio que consegui me adaptar, pois assim percebo os apps que não uso e desinstalo rsrsrs
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
No meu caso nada posso desinstalar.... Já tirei tudo..... Mas ele suspende rápido..... Então perco os avisos.... Vc nota dif de duração com ele ativado?
meyretorbitoni
Active Level 1
Galaxy S
No meu deixo os dois itens que colocou acima ativado, e percebo uma diferença na bateria ao longo da utilização.
Só que de tanto ficar baixando e instalando APP, por mais que faça a exclusão do armazenamento, eu percebo que o celular vai dando umas bugadas.
Então, resetei de fábrica e salvei antes o que realmente era necessário.
Daí que comecei sentir uma diferença.
Pelo menos no meu deu certo assim... tenho um S22, há mais de 1 ano.
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
Hard reset é vida... O celular melhora muito... Não posso fazer...
meyretorbitoni
Active Level 1
Galaxy S
Poxa que droga
Galaxy S
Eu uso esse modo, até o momento não sinto falta dos apps em suspensão, até acho interessante não receber notificações de apps que não utilizo, pq provavelmente não seriam relevantes
meyretorbitoni
Active Level 1
Galaxy S
Também penso assim, pois o que realmente a utilização é sempre constante, não entra em suspensão, pois o sistema faz essa dinâmica.
Precisaria ver se realmente não é algum problema no sistema do celular.
SMiguel_7000
Active Level 7
Galaxy S
Não... No meu caso mesmo o q uso pouco as vezes a notificação e útil...
meyretorbitoni
Active Level 1
Galaxy S
Entendi
0 Kudos