Tópico original:

S25U atualização acabou com a bateria

(Tópico criado em: 05-23-2025 06:31 PM)
135 Exibições
MauricioBarca
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bateria tá indo embora depois da atualização de Maio. Celular tava ótimo, frio, durava dia todo, agora celular está esquentando as vzs e a bateria não dura mais igual. Antes eu chegava até final do dia com 50%.
13 Comentários
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy S
Tenho o S25 Ultra e tbém estou com problemas de bateria e super aquecimento. Acho que todos os dispositivos da linha S25 estão com esse problema, depois da última atualização. Só de usar o Instagram o aparelho já vai para 39⁰C, uma vergonha.
Galaxy S
Você é a 3° pessoa que cita isso do Instagram hoje no members 🤔
0 Kudos
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy S
Já fiz de tudo para ver se dava uma melhorada, mais não, limpei cachê do sistema, limpei cachê do aplicativo, desinstalei e instalei novamente, mas só que não resolveu o problema. Depois dessa última atualização do sistema teve uma piora considerável em bateria e aquecimento. Desde que lançou essa última atualização vejo vários members da linha S25 reclamando. É uma palhaçada, de vez lançar uma atualização para melhorar, lançam para piorar.😂
Ângelofgf
Active Level 3
Galaxy S
O meu tá do mesmo jeito 😡
0 Kudos
MauricioBarca
Active Level 5
Galaxy S
Percebi que o problema tem algo relacionado ao Instagram, fica bem quente usando ele
0 Kudos
jugnistro
Active Level 1
Galaxy S
Tenho s25 ultra e partilho do mesmo problema, celular nao chega na metade do dia
Juzinhatozzi
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também eu percebi que está durando bem menos a bateria. Porque será?
0 Kudos
MauricioBarca
Active Level 5
Galaxy S
E antes chegava anoite com bastante bateria... 50% de boa. Agora tá indo embora mto mais rápido
0 Kudos
Carolinadt
Active Level 1
Galaxy S
O meu s24 plus após a atualização está com os mesmos problemas, a bateria está acabando muito rápido. Só hoje já carreguei o aparelho 3x
0 Kudos