Tópico original:

Baterias nos aparelhos Galaxy

(Tópico criado em: 04-22-2024 11:55 PM)
583 Exibições
Felipe2024
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Recentemente, tenho notado que muitas pessoas na plataforma estão reclamando sobre seus dispositivos Galaxy que estão drenando a bateria muito rapidamente a cada atualização feita em seus aparelhos. Gostaria de entender o que está acontecendo e se a Samsung está ciente dessas reclamações.

As atualizações deveriam trazer melhorias em desempenho e bateria, mas parece que está acontecendo o contrário. Meu próprio Galaxy S23 está sofrendo com problemas de bateria. Por exemplo, fui a um restaurante hoje com 100% de bateria às 19:00 e cheguei em casa às 22:40 com apenas 39% de bateria. Isso é um absurdo! Antes da atualização para a One UI 6.1, meu celular durava um dia inteiro e mais um pouco.

Espero que a Samsung leve em consideração essas reclamações e use esta plataforma como uma base de feedback para sua equipe de desenvolvedores. 
11 Comentários
KatiaMetz
Active Level 3
Galaxy S
Também notei o consumo mais alto de bateria, zerando no final do dia...
0 Kudos
Felipe492
Active Level 8
Galaxy S
Sim, a bateria está descarregando mais rápido.
0 Kudos
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
E vocês acham que a Samsung já nao sabe disso? Um dos motivos para atualização além dos benéficos, claro, é fazer a gente trocar de celular mais rápido. Somos lesados de todos os lados. Samsung só decepcionando.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Felipe2024
Active Level 7
Galaxy S
Só mais um robô respondendo, o chat não vai me ajudar em nada. Isso é uma reclamação para vocês levaram a equipe de desenvolvedores
0 Kudos
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
To sofrendo com isso depois do patch de abril, tá durando só 4/5 horas 🫡
0 Kudos
LaryssaCabreira
Active Level 3
Galaxy S
Sim, o meu S23+ tá indo a bateria muito rápido tbm. E antes não era assim
0 Kudos
Pêpê_
Active Level 4
Galaxy S
O meu z flip 5 tá assim depois de atualizar para a one ui 6.1
0 Kudos
cleiton860
Active Level 3
Galaxy S
Estou com o s23 na 6.0, estou com receio de atualizar para a 6.1, como ficou o s23 de vocês?
0 Kudos