Tópico original:

Linha rosa Galaxy S22

(Tópico criado em: 03-17-2025 10:40 AM)
48 Exibições
ClaudioCharles
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Vários relatos de linhas nas telas dos smartphones da Samsung ultimamente, e agora aconteceu comigo. Tomei vários cuidados pra evitar que isso ocorresse: sempre usei modo escuro, comecei a usar redução de brilho extra, sempre que possível, evitei expor o aparelho ao calor, mas mesmo assim, a linha apareceu. Muita gente culpa as atualizações, eu não acredito que esse seja o problema. O que eu acredito é que os displays (e outros componentes de modo geral) que a Samsung usa em seus dispositivos são de péssima qualidade. Linhas coloridas na tela, baterias que incham, tampas traseiras que descolam, aparelhos com IP68 que sofrem danos com água, superaquecimento, atualizações bugadas, enfim, vários problemas que são diariamente relatados aqui e em diversos outros meios. Isso comprova que os produtos da Samsung não são de qualidade. Tenho vários produtos da marca, fazia questão de ter, depois disso, não compro mais nada da Samsumg. Tentei comprar o S25 plus na pré venda, mas a compra foi cancelada, ainda bem. Tô fora de Samsung. A partir de agora, vou migrar pra Apple, que infelizmente, é a única outra marca disponível no Brasil que tem um ecossistema interessante. A Xiaomi também não tem qualidade, a Motorola é muito inferior, e marcas como Oppo não tem uma presença grande no Brasil. Na época que comprei meu S22, paguei R$4.500,00. Me arrependi quando vi o preço dele cair muito, chegou a bater R$ 2.500,00. Agora, mais arrependido ainda depois dessa linha na tela. Se é pra pagar caro e ser feito de trouxa, é melhor comprar Apple mesmo.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, ClaudioCharles. Gostaríamos de acompanhar o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Também não acredito que haja uma maneira de evitar a aparição dessas linhas. Também não acho que a(s) causa(s) são conhecidas
ClaudioCharles
Active Level 6
Galaxy S
Pra mim, a causa é a baixa qualidade dos componentes que a Samsung usa. No caso das linhas na tela, acredito que os displays não aguentam a tensão causada por picos de brilho e o 120Hz.
larisajon
Active Level 5
Galaxy S
Meu deus, que medo...